rafaelsantos 0 Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 Pessoal, fiz uma coisa muito burra, rodei o seguinte código na pasta /tmp do meu servidor cpanel. Minha intenção era deletar uns arquivos com esse nome pois estava recebendo mensagens de File Alert e como estava dentro da pasta /tmp não achei que teria problema. Logo após deletar, a conexão com o mysql parou de funcionar, reiniciei o servidor e nem o WHM consigo abrir mais. $ find -type f -name 'getheader.alfa' -exec rm {} \; Link to post Share on other sites
barreto 54 Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 Checou o status do mysql? (systemctl status mysqld ou arquivo de log) Link to post Share on other sites
rafaelsantos 0 Posted October 30, 2020 Author Share Posted October 30, 2020 reiniciei o servidor e voltou a funcionar Obrigado pela ajuda 1 minuto atrás, barreto disse: Checou o status do mysql? (systemctl status mysqld ou arquivo de log) Link to post Share on other sites
barreto 54 Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 Que bom! Link to post Share on other sites
brunoalves 10 Posted October 31, 2020 Share Posted October 31, 2020 geralmente é mysqlsock , so criar o arquivo novamente no tmp eu acho kkk Link to post Share on other sites
Recommended Posts