lucash 0 Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 Olá caros membros, tudo bem? Em 2014 já tive empresa de hospedagem focada em jogos, hospedagem de sites, vps, dedicados e domínios. Minha área não é PHP, precisaria de alguém pra desenvolver o site (de preferência em wordpress). Sei o básico para trabalhar com WHMCS, VMWARE, OpenVZ e etc, o resto vou buscando aos poucos. Preciso contratar alguém para poder dar o pontapé inicial que seria o desenvolvimento do site, com alguns módulos já entregados. Obrigado! Link to post Share on other sites
Guest Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 Sou programador, te mandei PM Link to post Share on other sites
Carlos Dorelli 97 Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 Opa, te chamei na DM. Link to post Share on other sites
thesuperman 8 Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 17 horas atrás, lucash disse: Minha área não é PHP, precisaria de alguém pra desenvolver o site (de preferência em wordpress). Não busca aqui, tem sites como workana, freelancer.com Só não sei como está agora por causa da alta do dólar. Mas colocar sua oferta em outros sites não vai fazer mal, o pior que pode acontecer, é você economizar um pouco Link to post Share on other sites
Recommended Posts