kirapax Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Pessoal, preciso tirar uma dúvida, talvez essa dúvida pode ajudar outras pessoas. No servidor dedicado eu tenho o recurso do ModSecurity (habilitado). Porem eu instalei o cPGuard e achei ele muito bom, só que tem um detalhe, quando eu habilito a opção (WAF Integration) no cPGuard, todos meus websites fica fora do ar. Para que os websites funcionam normalmente eu preciso DESABILITAR a opção (ModSecurity - OWASP). A Dúvida é. Qual opção é melhor pra ser utilizada? ModSecurity - OWASP (cPanel) Ou WAF (cPGuard) Muito obrigado pela ajuda 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted October 22, 2020 Administration Share Posted October 22, 2020 cpGuard sem sombra de dúvida! Não troco ele por nada rs... Lembre-se que o cpguard recomenda remover qualquer outro "vendor" do Modsecurity para não dar treta. Para confirmar que está tudo rodando basta acessar via navegador http://<server IP>/malware_expert_test_rule Ele vai gerar um erro 406. Em paralelo abre um ticket no suporte deles e fale com o Nilav que ele vai te ajudar a resolver esse problema da integração. 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Remove o OWASP e USA o WAF nativo do cpGuard 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kirapax Posted October 22, 2020 Author Share Posted October 22, 2020 Muito obrigado pessoal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Boa tarde! Já tivemos um caso como o seu junto a um cliente com VM cPanel, contatamos o suporte da cPGuard e eles arrumaram isso. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts