quintanilha Posted October 20, 2020 Share Posted October 20, 2020 Boa tarde, queria pedir a ajuda se alguém pode me ajudar numa tarefa, para mim esta se tornando difícil mas para alguns é coisa fácil. estou precisando ativar 2 ips dedicado para usuários distintos em meu servidor. mas não consigo alocar esses ips ao usuário. já contratei o bloco de ips e ja adicionei o mesmo ao meu servidor cpanel/whm. agora preciso alocar esses ips as contas do meus clientes para que o mesmo possa enviar e-mail por ele. Desde já agradeça a todos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted October 20, 2020 Administration Share Posted October 20, 2020 22 minutos atrás, quintanilha disse: Boa tarde, queria pedir a ajuda se alguém pode me ajudar numa tarefa, para mim esta se tornando difícil mas para alguns é coisa fácil. estou precisando ativar 2 ips dedicado para usuários distintos em meu servidor. mas não consigo alocar esses ips ao usuário. já contratei o bloco de ips e ja adicionei o mesmo ao meu servidor cpanel/whm. agora preciso alocar esses ips as contas do meus clientes para que o mesmo possa enviar e-mail por ele. Desde já agradeça a todos. Você precisa fazer uma configuração lá no Exim Configuration Manager -> Domains and IPs. Não me lembro de cabeça e estou longe do PC mas tem algo lá dentro que você precisa marcar. Eu também altero 2 arquivos /etc/mailhelo e /etc/mailips Assim que conseguir posto aqui. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts