Jump to content

Ativação de IP dedicado

Recommended Posts

Boa tarde, queria pedir a ajuda  se alguém pode me ajudar numa tarefa, para mim esta se tornando difícil mas para alguns é coisa fácil. estou precisando ativar 2 ips dedicado para usuários  distintos em meu servidor. mas não consigo alocar esses ips ao usuário. já contratei o bloco de  ips e ja adicionei o mesmo ao meu servidor cpanel/whm. agora preciso alocar esses ips as contas do meus clientes para que o mesmo possa enviar e-mail por ele.

Desde já agradeça a todos.

• Replies 1
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

22 minutos atrás, quintanilha disse:

Boa tarde, queria pedir a ajuda  se alguém pode me ajudar numa tarefa, para mim esta se tornando difícil mas para alguns é coisa fácil. estou precisando ativar 2 ips dedicado para usuários  distintos em meu servidor. mas não consigo alocar esses ips ao usuário. já contratei o bloco de  ips e ja adicionei o mesmo ao meu servidor cpanel/whm. agora preciso alocar esses ips as contas do meus clientes para que o mesmo possa enviar e-mail por ele.

Desde já agradeça a todos.

Você precisa fazer uma configuração lá no Exim Configuration Manager -> Domains and IPs.
Não me lembro de cabeça e estou longe do PC mas tem algo lá dentro que você precisa marcar.

Eu também altero 2 arquivos /etc/mailhelo e /etc/mailips

Assim que conseguir posto aqui.