Jump to content

Vultr, melhor localização para o Brasil

Recommended Posts

Boa noite! Sou novo aqui no fórum.

A questão é a seguinte: Tenho 1 cloud na Vultr em Dallas-TX que atende vários sites para um público mexicano e hispanos nos Estados Unidos.

Estou querendo migrar um e-commerce para Vultr, 90% dos usuários são do estado de Pernambuco, e por isso, gostaria de saber qual seria a melhor rota para o Brasil:

- New York (NJ) - Chicago - Dallas - Atlanta - Los Angeles - Miami - Seattle - Silicon Valley

Tenho feito alguns testes com diferentes IPs do estado, e às vezes ganha Miami e outras New York. O que tem tornado ainda mais difícil qual localização selecionar, desconheço por que isso acontece.

Alguém que tenha ou tenha tido experiência com Vultr pode me dar alguma sugestão.

Desde já muito agradecido.

• Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Miami normalmente tem uma rota melhor para o brasil devido a localização, acredito que deve testar essa como primeira opção depois NY.

Dependendo da operadora de origem, uma localidade poderá ser melhor do que outra. Podes ver quais são as operadoras com mais clientes em Pernambuco e qual localidade atende melhor elas, em média.

Normalmente Miami, NY, Chicago.

11 horas atrás, ruminir disse:

Tenho feito alguns testes com diferentes IPs do estado, e às vezes ganha Miami e outras New York. O que tem tornado ainda mais difícil qual localização selecionar, desconheço por que isso acontece.

Dependendo da operadora de origem, uma localidade poderá ser melhor do que outra. Podes ver quais são as operadoras com mais clientes em Pernambuco e qual localidade atende melhor elas, em média.

4 horas atrás, abadan disse:

Exatamente, isso é o que deve estar acontecendo. Obrigado.