ruminir Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 Boa noite! Sou novo aqui no fórum. A questão é a seguinte: Tenho 1 cloud na Vultr em Dallas-TX que atende vários sites para um público mexicano e hispanos nos Estados Unidos. Estou querendo migrar um e-commerce para Vultr, 90% dos usuários são do estado de Pernambuco, e por isso, gostaria de saber qual seria a melhor rota para o Brasil: - New York (NJ) - Chicago - Dallas - Atlanta - Los Angeles - Miami - Seattle - Silicon Valley Tenho feito alguns testes com diferentes IPs do estado, e às vezes ganha Miami e outras New York. O que tem tornado ainda mais difícil qual localização selecionar, desconheço por que isso acontece. Alguém que tenha ou tenha tido experiência com Vultr pode me dar alguma sugestão. Desde já muito agradecido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 Miami normalmente tem uma rota melhor para o brasil devido a localização, acredito que deve testar essa como primeira opção depois NY. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 11 horas atrás, ruminir disse: Tenho feito alguns testes com diferentes IPs do estado, e às vezes ganha Miami e outras New York. O que tem tornado ainda mais difícil qual localização selecionar, desconheço por que isso acontece. Dependendo da operadora de origem, uma localidade poderá ser melhor do que outra. Podes ver quais são as operadoras com mais clientes em Pernambuco e qual localidade atende melhor elas, em média. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruminir Postado Outubro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 4 horas atrás, abadan disse: Dependendo da operadora de origem, uma localidade poderá ser melhor do que outra. Podes ver quais são as operadoras com mais clientes em Pernambuco e qual localidade atende melhor elas, em média. Exatamente, isso é o que deve estar acontecendo. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 Normalmente Miami, NY, Chicago. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 Miami,atlanta,chago! Aqui prefiro Miami e chicago! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.