Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem de Sites.. (Opinião)


Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite, pra quem está chegando por aí.

Eu gostaria de pedir a opinião e dica de vocês, eu tenho uma empresa de host como a maioria de vocês, e os serviços que eu ofereço são VPS Brasil/São Paulo/Minas e Servidores Teamspeak3.
Porém eu penso em expansão, pois estou crescendo bastante, e meu pensamento é em adicionar Hospedagem de Sites (SSD) e Domínios (por mais que muitas outras hospedagem tenham isso) Eu estava pensando em trabalhar com esses dois serviços. 
O que eu tenho para perguntar e uma dúvida minha, e que eu implemento esses dois serviços na minha empresa, ou eu abro uma empresa nova somente para Hospedagem de Sites/Domínios e outros serviços parecidos, ou deixo tudo junto.

 

Link para o comentário

Depende de como trabalha as oportunidades no mercado , já trabalhei e gerenciei algumas empresas que concentram apenas em uma única marca, hoje eu já tenho uma percepção diferente de mercado e trabalho minha marca em vários segmentos porém com plataformas e sites totalmente independentes, meu cliente sabe que está comprando comigo sendo no site x ou y porém foco apenas para os serviços dedicados de cada site.

sendo assim para o cliente o serviço que ele procura fica muito mais específico.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
19 horas atrás, LucasMoraes disse:

Depende de como trabalha as oportunidades no mercado , já trabalhei e gerenciei algumas empresas que concentram apenas em uma única marca, hoje eu já tenho uma percepção diferente de mercado e trabalho minha marca em vários segmentos porém com plataformas e sites totalmente independentes, meu cliente sabe que está comprando comigo sendo no site x ou y porém foco apenas para os serviços dedicados de cada site.

sendo assim para o cliente o serviço que ele procura fica muito mais específico.

Então, essa é minha principal dúvida. Estou no mercado há 10 meses e se for ver tive pouquíssimas buscas em relação a Hospedagem de Sites.. Já em Domínios não tive sequer buscas.

Nas comunidades que eu participo todos sabem que VPS/TS3 é na minha empresa. Por isso essa é minha dúvida, em abrir uma nova empresa ou adicionar serviços juntos. Vou analisar bem.

Link para o comentário

Busque mais opiniões , faça um projeto um estudo de mercado e busque qual é o seu principal público 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?