Rafael Costa Postado Outubro 13, 2020 Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 Olá, boa tarde a todos! Alguém saberia informar, se o whmcs faz o seguinte. Eu tenho 2 moedas cadastradas e ativas. A medida que o cliente escolher pagar como REAL (BRL) aparece apenas as formas de pagamento que eu cadastrar como BRL. Exemplo: Boleto, Pagseguro, Mercao Pago e outras. Se o cliente escolher como USD, aparece apenas Paypal e algum outro que eu cadastrar. Saberiam se ele faz isso, e se faz, como fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 14, 2020 Administração Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Com certeza isso é possível via hook. Já procurou aqui no fórum? Creio que já fizeram essa pergunta... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Outubro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 28 minutos atrás, AngelCosta disse: Com certeza isso é possível via hook. Já procurou aqui no fórum? Creio que já fizeram essa pergunta... Olá, Cheguei a procurar, mas não sei nem como colocar o nome para buscar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 deve ter como fazer via direto na url 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Outubro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 10 horas atrás, brunoalves disse: deve ter como fazer via direto na url Acredito que não. Apenas com Hook pro whmcs que da certo fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.