Rafael Costa 32 Posted October 13, 2020 Share Posted October 13, 2020 Olá, boa tarde a todos! Alguém saberia informar, se o whmcs faz o seguinte. Eu tenho 2 moedas cadastradas e ativas. A medida que o cliente escolher pagar como REAL (BRL) aparece apenas as formas de pagamento que eu cadastrar como BRL. Exemplo: Boleto, Pagseguro, Mercao Pago e outras. Se o cliente escolher como USD, aparece apenas Paypal e algum outro que eu cadastrar. Saberiam se ele faz isso, e se faz, como fazer? Link to post Share on other sites
Admin AngelCosta 744 Posted October 14, 2020 Admin Share Posted October 14, 2020 Com certeza isso é possível via hook. Já procurou aqui no fórum? Creio que já fizeram essa pergunta... https://www.youtube.com/watch?v=gEWS5dGSDOc Link to post Share on other sites
Rafael Costa 32 Posted October 14, 2020 Author Share Posted October 14, 2020 28 minutos atrás, AngelCosta disse: Com certeza isso é possível via hook. Já procurou aqui no fórum? Creio que já fizeram essa pergunta... Olá, Cheguei a procurar, mas não sei nem como colocar o nome para buscar. Link to post Share on other sites
brunoalves 10 Posted October 14, 2020 Share Posted October 14, 2020 deve ter como fazer via direto na url Link to post Share on other sites
Rafael Costa 32 Posted October 14, 2020 Author Share Posted October 14, 2020 10 horas atrás, brunoalves disse: deve ter como fazer via direto na url Acredito que não. Apenas com Hook pro whmcs que da certo fazer. Link to post Share on other sites
Recommended Posts