Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FireWall (CSF) disable


Posts Recomendados

Olá, tenho o FireWall instalado no meu pequeno servidor.

 

Porém do nada ele não quer ativar, eu dou o comando para ele ativar (csf -e) ele ativa por um minuto mais ou menos.

Depois ele desativa automaticamente.

 

Ja tentei, desinstalando e instalando novamente o FireWall, porém quando ativo, passa um minuto ativado e desativa automaticamente, e tem vez que mem passa 30 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Izael disse:

Olá, tenho o FireWall instalado no meu pequeno servidor.

 

Porém do nada ele não quer ativar, eu dou o comando para ele ativar (csf -e) ele ativa por um minuto mais ou menos.

Depois ele desativa automaticamente.

 

Ja tentei, desinstalando e instalando novamente o FireWall, porém quando ativo, passa um minuto ativado e desativa automaticamente, e tem vez que mem passa 30 segundos.

me chama zap te ajudo11932480465

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Izael disse:

Olá, tenho o FireWall instalado no meu pequeno servidor.

 

Porém do nada ele não quer ativar, eu dou o comando para ele ativar (csf -e) ele ativa por um minuto mais ou menos.

Depois ele desativa automaticamente.

 

Ja tentei, desinstalando e instalando novamente o FireWall, porém quando ativo, passa um minuto ativado e desativa automaticamente, e tem vez que mem passa 30 segundos.

Dá uma olhada nos logs do CSF, pelo próprio painel no WHM vc pode ver isso.
Tenta desinstalar ele, apaga qualquer resquícios dele no /etc (se tiver) e instala novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Dá uma olhada nos logs do CSF, pelo próprio painel no WHM vc pode ver isso.
Tenta desinstalar ele, apaga qualquer resquícios dele no /etc (se tiver) e instala novamente.

Já deinstalei e instalei novamente, configurei tudo, quando ativo ancontece isso..

 

2 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Já tirou ele do modo testing?

Tem que por testing em 0

Sim, o modo de teste esta off

Esta tudo configurado corretamente.

 

Porém ele não fica ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Só o que tem instalado de adicional e o Softaculous, Lets Encrypt e ConfigServer Mail Queues ...

Agora, Izael disse:

Não.

Só o que tem instalado de adicional e o Softaculous, Lets Encrypt e ConfigServer Mail Queues ...

Edit:

Eu disse não para a sua pergunta se tinha outro FireWall instalado..

 

Mas e cPanel sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, desinstale o CSF depois apague o diretório dele, as vezes pode ficar alguma config por lá use o seguinte comando após desinstalar:

rm -rf /etc/csf/*

ou

rm -rf /etc/csf/

Após feito isso experimente instalar novamente e só tirar o testing dele, deixar lá pra ver como se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?