Izael Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 Olá, tenho o FireWall instalado no meu pequeno servidor. Porém do nada ele não quer ativar, eu dou o comando para ele ativar (csf -e) ele ativa por um minuto mais ou menos. Depois ele desativa automaticamente. Ja tentei, desinstalando e instalando novamente o FireWall, porém quando ativo, passa um minuto ativado e desativa automaticamente, e tem vez que mem passa 30 segundos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tksoficial Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 29 minutos atrás, Izael disse: Olá, tenho o FireWall instalado no meu pequeno servidor. Porém do nada ele não quer ativar, eu dou o comando para ele ativar (csf -e) ele ativa por um minuto mais ou menos. Depois ele desativa automaticamente. Ja tentei, desinstalando e instalando novamente o FireWall, porém quando ativo, passa um minuto ativado e desativa automaticamente, e tem vez que mem passa 30 segundos. me chama zap te ajudo11932480465 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 6 horas atrás, Izael disse: Olá, tenho o FireWall instalado no meu pequeno servidor. Porém do nada ele não quer ativar, eu dou o comando para ele ativar (csf -e) ele ativa por um minuto mais ou menos. Depois ele desativa automaticamente. Ja tentei, desinstalando e instalando novamente o FireWall, porém quando ativo, passa um minuto ativado e desativa automaticamente, e tem vez que mem passa 30 segundos. Dá uma olhada nos logs do CSF, pelo próprio painel no WHM vc pode ver isso. Tenta desinstalar ele, apaga qualquer resquícios dele no /etc (se tiver) e instala novamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 Já tirou ele do modo testing? Tem que por testing em 0 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izael Posted October 3, 2020 Author Share Posted October 3, 2020 2 horas atrás, Alexandre Duran disse: Dá uma olhada nos logs do CSF, pelo próprio painel no WHM vc pode ver isso. Tenta desinstalar ele, apaga qualquer resquícios dele no /etc (se tiver) e instala novamente. Já deinstalei e instalei novamente, configurei tudo, quando ativo ancontece isso.. 2 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Já tirou ele do modo testing? Tem que por testing em 0 Sim, o modo de teste esta off Esta tudo configurado corretamente. Porém ele não fica ativado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 CentOS 7 ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izael Posted October 3, 2020 Author Share Posted October 3, 2020 12 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: CentOS 7 ? Sim. Centos 7.8 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 É cpanel? Tem algum plugin de firewall terceiro? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izael Posted October 3, 2020 Author Share Posted October 3, 2020 Não. Só o que tem instalado de adicional e o Softaculous, Lets Encrypt e ConfigServer Mail Queues ... Agora, Izael disse: Não. Só o que tem instalado de adicional e o Softaculous, Lets Encrypt e ConfigServer Mail Queues ... Edit: Eu disse não para a sua pergunta se tinha outro FireWall instalado.. Mas e cPanel sim.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 Vamos lá, desinstale o CSF depois apague o diretório dele, as vezes pode ficar alguma config por lá use o seguinte comando após desinstalar: rm -rf /etc/csf/* ou rm -rf /etc/csf/ Após feito isso experimente instalar novamente e só tirar o testing dele, deixar lá pra ver como se comporta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts