brunoalves Postado Outubro 1, 2020 Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 Olá pessoal, alguem com problemas na atualização do whmcs, o meu primeiro problema no momento são que, os emails enviados não estão gerando ticket e acusa o seguinte erro. POP3 Connection Error One or more POP3 connections failed: ----- Suporte Técnico <xxxx@xxxx.xxx.xx> Error: Invalid header value detected Estou recebendo esta mensagem em meu email.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 1, 2020 Administração Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 Corajosos são aqueles que fazem updates de versões maiores assim logo que saem... Tem um post aqui falando do problema e não saiu ainda o patch... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroeivus Postado Outubro 1, 2020 Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 Não é recomendado atualizar o sistema assim que é lançado, e como a Angel disse, ainda não saiu o patch. Recomendo restaurar a conta de hospedagem e aguardar um pouco .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Outubro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 14 minutos atrás, DeguirBR disse: Tive esse problema... Corrigi editando o Cron, no meu caso estava de 5 em 5 minutos, alterei para outra hora e depois voltei para 5 em 5 e pronto, funcionou! Fiz isto e aqui não funcionou, voce olhou se seus emails estão gerando tickets? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Outubro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 1 minuto atrás, DeguirBR disse: Agora sim, mais antes estava com o mesmo erro. Entrei em contato com o WHMCS e não responderam, nisso eu tentei usar a importação via forwarders ao invés de POP, foi quando vi que daria trabalho em mudar, nisso voltei o Cron para o POP e já funcionou. Então eu parei o Cron do POP e depois voltei. o seu cron esta assim? php -q /home/usuario/whmcs/crons/pop.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 2, 2020 Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 Essa versão tem mais bug que tudo já visto, se é para o publico usar, estão meio doi#@#$#, até o tema do admin não funcionava direito, preços de domínios ao verificar junto ao cliente não mostrava, ao abrir o chamado aparece o titulo diferente do original. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Outubro 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 eu fiz um backup do mysql e do painel antes, sera que se voltar o backup somente do painel (sem mysql) resolveria momentaneamente o problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Outubro 2, 2020 Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 Nem vou atualizar o meu, se está nesse naipe, tô fora, rsss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 3, 2020 Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 Saiu uma atualização de manutenção: https://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V8.0.1 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Outubro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 Atualizei, não recebo mais o erro, porém os emails somem da caixa de email e não viram ticket... osso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.