daemoncesar Postado Outubro 1, 2020 Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 Bom dia, Tenho um servidor WHM no proxmox, que no relatório consta 90% de uso (memoria). Porém na estatistica do cloudlinux em tempo real esta usando somente 1GB de memoria.. sendo que o servidor tem no total 16GB. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Outubro 1, 2020 Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 Olá, A melhor forma de ver a quantidade de memória em uso no linux independente do painel é pelo comando htop. cPanel e virtualizadores não mostram o consumo exato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Outubro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 tenho um cliente com 130 contas que não pega 50% de memoria. Já o meu com 30 contas pega 90%. Pode ser o CPGuard que consome tanto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Outubro 1, 2020 Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 Olá, Use o comando htop que você vai ver tudo o que consome. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Outubro 1, 2020 Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 Meu amigo o sistema operacional pega até 100% da memoria para buffers e cache, e no painel proxmox vai mostrar como se estivesse consumindo 100% da RAM no entanto se você entrar dentro da VPS e rodar free-m ou o htop vai ver o real consumo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.