tksoficial Posted September 29, 2020 Share Posted September 29, 2020 boa noite galera, queria saber se tem algum modulo onde eu compro um domínio e o cliente compra a hospedagem e consegue usar meu domínio exemplo. cliente1.meudominio.com ai outro cliente compra a hospedagem e usa o mesmo domínio só muda o subdominio e queria colocar registro .tk .ml no meu site gratuito para teste seria possível ter um modulo para isso, se sim como eu faço ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 20 horas atrás, tksoficial disse: boa noite galera, queria saber se tem algum modulo onde eu compro um domínio e o cliente compra a hospedagem e consegue usar meu domínio exemplo. cliente1.meudominio.com ai outro cliente compra a hospedagem e usa o mesmo domínio só muda o subdominio e queria colocar registro .tk .ml no meu site gratuito para teste seria possível ter um modulo para isso, se sim como eu faço ! Essa opção existe nativamente no WHMCS. É só abrir as configurações do produto e na aba "Outros" adicione o domínio que deseja oferecer no campo de sub-domínio >> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tksoficial Posted October 3, 2020 Author Share Posted October 3, 2020 Em 30/09/2020 em 17:40, Leo Amarante disse: Essa opção existe nativamente no WHMCS. É só abrir as configurações do produto e na aba "Outros" adicione o domínio que deseja oferecer no campo de sub-domínio >> https://prnt.sc/us8lyp fiz igual o seu mais o cliente contrata e não funciona precisa configurar outra coisa sabe me dizer 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts