Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, tenho um chato hospedado em nosso servidor que somente ele e mais ninguem reclama.

Este ao acessar o seu webmail pelo cpanel tem que digitar duas vezes o login e senha da conta de e-mail para poder fazer login no round cube, alguém tem alguma ideia?

Postado

Precisa verificar se a conexão na internet dele não está alterando o IP, também tente alterar a senha.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Ve se isso ajuda - mas não seria indicado mudar isso apenas por um unico cliente.

Screenshot_5.png.50dec4addddaac956e896ff85312e23c.png

Postado
  • Autor

Duran , Marcelino obrigado pelas respostas agradeço, pensei desabilitar tokens também pelo Cpanel mas acho perigoso acredito que seja mesmo net ele usa claro antiga net.

Postado
  • Autor
41 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

Ve se isso ajuda - mas não seria indicado mudar isso apenas por um unico cliente.

Screenshot_5.png.50dec4addddaac956e896ff85312e23c.png

Duran cadê teu site? quero ver preços! dedicado e vps kvm.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, AngelCosta disse:

Uai, tá na assinatura dele kkkk

Não carrega eita....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?