BaggioNunes Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Boa tarde pessoal, tenho um chato hospedado em nosso servidor que somente ele e mais ninguem reclama. Este ao acessar o seu webmail pelo cpanel tem que digitar duas vezes o login e senha da conta de e-mail para poder fazer login no round cube, alguém tem alguma ideia? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Precisa verificar se a conexão na internet dele não está alterando o IP, também tente alterar a senha. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Ve se isso ajuda - mas não seria indicado mudar isso apenas por um unico cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Setembro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Duran , Marcelino obrigado pelas respostas agradeço, pensei desabilitar tokens também pelo Cpanel mas acho perigoso acredito que seja mesmo net ele usa claro antiga net. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Setembro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 41 minutos atrás, Alexandre Duran disse: Ve se isso ajuda - mas não seria indicado mudar isso apenas por um unico cliente. Duran cadê teu site? quero ver preços! dedicado e vps kvm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 1, 2020 Administração Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 Em 29/09/2020 em 18:50, Ceará disse: Duran cadê teu site? quero ver preços! dedicado e vps kvm. Uai, tá na assinatura dele kkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Outubro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 1 hora atrás, AngelCosta disse: Uai, tá na assinatura dele kkkk Não carrega eita.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.