Jump to content

Recommended Posts

Posted

Procuro uma revenda com configuração compatível com WordPress e também com o Joomla!

Nem sei se isso é possível ou não.

Suporte eficiente (repostas rápidas).

De preferência com disco SSD, suporte para CDN (CloudFlare) e Lite Speed (não sei se é assim que se escreve). Mas tudo isso é secundário, o mais importante é a configuração compatível com os CMSs.

Agora, pra todo mundo me xingar ou morrer de rir da minha cara, quero pagar por tudo isso algo entre R$ 50,00 e R$ 70,00 com 50GB à 100GB de espaço no disco.

Aceito PM.

• Administration
Posted

Sua configuração está bem interessante e não tem nada para rir. Acho que você encontra isso fácil, mas vai ter que filtrar na questão do SSD e no litespeed.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted

Nossa! Que honra.

A dona da casa veio falar comigo ... rsrsrs

Desculpe a brincadeira (sem graça).

Obrigado pela ideia.

Minha maior dificuldade é decidir qual fechar, porque tem vários hosts por aí.

Mas eu não sei como verificar se é confiável ou não.

• Administration
Posted

🙂

Claudio, você pode voltar e perguntar aqui das experiências de cada um com uma empresa.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted

Bom dia,

A integração do cloudflare junto ao cPanel agora ficou obsoleta, não está mais habilitando o SSL quando se usa o modelo junto ao cPanel, em contato com os mesmos, foi dito que será descontinuado infelizmente.

As demais configurações agora já se é possível com mais facilidade.

Note que para novas instalações do cdn usando apenas zonas o SSL não se ativa. Ainda poderá usar ele com DNS Full.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Posted
1 minuto atrás, AngelCosta disse:

🙂

Claudio, você pode voltar e perguntar aqui das experiências de cada um com uma empresa.

Mais uma vez, obrigado pela força.

Todas os hosts que eu estou pesquisando eu jogo aqui no fórum pra ver se tem alguma informação.

E também estou pesquisando no Reclame Aqui e na web como um todo.
Vou acabar escrevendo um manual.

9 minutos atrás, cabn12 disse:

Amigo assine um plano em :

https://www.sierti.com.br/ voce não vai se arrepender!

Obrigado pela dica, mas está fora da minha realidade.

Preciso de algo bem simples (barato), perdi todos os meus clientes, só sobraram dois.

Estou quebrado.

7 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Bom dia,

A integração do cloudflare junto ao cPanel agora ficou obsoleta, não está mais habilitando o SSL quando se usa o modelo junto ao cPanel, em contato com os mesmos, foi dito que será descontinuado infelizmente.

As demais configurações agora já se é possível com mais facilidade.

Note que para novas instalações do cdn usando apenas zonas o SSL não se ativa. Ainda poderá usar ele com DNS Full.

Obrigado pelas informações.

Não entendo quase nada de servidores, não consegui entender tudo o que você disse, mas deu pra entender o principal.

Lembro que eu tentei uma vez configurar domínios na CloudFlare e que tive problemas, acho que era exatamente isso, mas não me lembro com certeza.

Achei que pudesse ser uma questão de configuração no host.

Obrigado!

• Administration
Posted

Não esqueça de dizer que tipo de painel você prefere.