Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress / Joomla!


Posts Recomendados

Procuro uma revenda com configuração compatível com WordPress e também com o Joomla!

Nem sei se isso é possível ou não.

Suporte eficiente (repostas rápidas).

De preferência com disco SSD, suporte para CDN (CloudFlare) e Lite Speed (não sei se é assim que se escreve). Mas tudo isso é secundário, o mais importante é a configuração compatível com os CMSs.

Agora, pra todo mundo me xingar ou morrer de rir da minha cara, quero pagar por tudo isso algo entre R$ 50,00 e R$ 70,00 com 50GB à 100GB de espaço no disco.

Aceito PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

A integração do cloudflare junto ao cPanel agora ficou obsoleta, não está mais habilitando o SSL quando se usa o modelo junto ao cPanel, em contato com os mesmos, foi dito que será descontinuado infelizmente.

As demais configurações agora já se é possível com mais facilidade.

Note que para novas instalações do cdn usando apenas zonas o SSL não se ativa. Ainda poderá usar ele com DNS Full.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AngelCosta disse:

🙂

Claudio, você pode voltar e perguntar aqui das experiências de cada um com uma empresa.

Mais uma vez, obrigado pela força.

Todas os hosts que eu estou pesquisando eu jogo aqui no fórum pra ver se tem alguma informação.

E também estou pesquisando no Reclame Aqui e na web como um todo.
Vou acabar escrevendo um manual.

9 minutos atrás, cabn12 disse:

Amigo assine um plano em :

https://www.sierti.com.br/ voce não vai se arrepender!

Obrigado pela dica, mas está fora da minha realidade.

Preciso de algo bem simples (barato), perdi todos os meus clientes, só sobraram dois.

Estou quebrado.

7 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Bom dia,

A integração do cloudflare junto ao cPanel agora ficou obsoleta, não está mais habilitando o SSL quando se usa o modelo junto ao cPanel, em contato com os mesmos, foi dito que será descontinuado infelizmente.

As demais configurações agora já se é possível com mais facilidade.

Note que para novas instalações do cdn usando apenas zonas o SSL não se ativa. Ainda poderá usar ele com DNS Full.

Obrigado pelas informações.

Não entendo quase nada de servidores, não consegui entender tudo o que você disse, mas deu pra entender o principal.

Lembro que eu tentei uma vez configurar domínios na CloudFlare e que tive problemas, acho que era exatamente isso, mas não me lembro com certeza.

Achei que pudesse ser uma questão de configuração no host.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?