TG Play Posted September 24, 2020 Share Posted September 24, 2020 Olá, Tudo bem com os Senhores? Gostaria de uma avaliação do site da minha empresa e, busco crescer muito mais pela frente lançando atualizações no site. A Hostrun passou por 5 mudanças de Layouts/templates em dois meses, para que hoje esteja assim. Ainda haverá mudanças e quero saber quais eu posso fazer. Possuo uma parte para BLOG que esta sendo publicadas algumas noticias e em breve terá diversos assuntos. Site: https://www.hostrun.com.br/ Blog: https://www.hostrun.com.br/blog Agradeço dês de já. 0 Quote Link to comment
TG Play Posted September 24, 2020 Author Share Posted September 24, 2020 41 minutos atrás, Carlos Dorelli disse: Cara, sendo bem sincero é um dos melhores sites que eu já vi, ainda mais porque curto bastante esse estilo. É rápido, o design é perfeito e sei lá, diferente de alguns outros sites de empresas de hospedagem ele consegue transmitir algo bem clean pra quem o acessa. O blog é muito bom também e está bem informativo, parabéns pelo trabalho! Muito obrigado pela aprovação! Estou super feliz pelo seu comentário! 0 Quote Link to comment
Administration AngelCosta Posted September 24, 2020 Administration Share Posted September 24, 2020 Gostei, achei algumas coisas desalinhadas mas o site tá muito bom. Dá um espaçamento na fonte do menu pra ficar mais legível. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
TG Play Posted September 24, 2020 Author Share Posted September 24, 2020 54 minutos atrás, AngelCosta disse: Gostei, achei algumas coisas desalinhadas mas o site tá muito bom. Dá um espaçamento na fonte do menu pra ficar mais legível. Sim, obrigado. Irei arrumar a parte do menu e checar o alinhamento do site! Valeu. 0 Quote Link to comment
luisalves Posted September 25, 2020 Share Posted September 25, 2020 O design do site está sensacional, intuitivo e de fácil navegação. Parabéns! 1 Quote Link to comment
Recommended Posts