Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TG Play

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    HostRun

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sim, obrigado. Irei arrumar a parte do menu e checar o alinhamento do site! Valeu.
  2. Muito obrigado pela aprovação! Estou super feliz pelo seu comentário!
  3. Olá, Tudo bem com os Senhores? Gostaria de uma avaliação do site da minha empresa e, busco crescer muito mais pela frente lançando atualizações no site. A Hostrun passou por 5 mudanças de Layouts/templates em dois meses, para que hoje esteja assim. Ainda haverá mudanças e quero saber quais eu posso fazer. Possuo uma parte para BLOG que esta sendo publicadas algumas noticias e em breve terá diversos assuntos. Site: https://www.hostrun.com.br/ Blog: https://www.hostrun.com.br/blog Agradeço dês de já.
  4. Olá, Galera! Gostaria de saber se é possível ligar a database do meu Domínio no Subdomínio sem precisar instalar uma nova database?
  5. Como minha mãe sempre diz. "Confie nos seu caminho, que tudo acontecerá. Deus em primeiro, sempre meu filho." Sei que a base da minha venda é simples, uso WordPress mas faço tudo manualmente. Espero que disso de frutos. Obrigado a quem me deu forças ?
  6. Provavelmente estava com a Hostgator na cabeça que ao invés de escrever Hostrun, saiu hostgator, hehe.
  7. Nossa revenda é da Hostgator, não soube a categoria certa, Desculpe. Estarei arrumando os erros ainda que possuem!
  8. Olá Galera! Acabei de lançar minha empresa, atualmente só tem eu trabalhando. Quero divulgar meu trabalho, a Hospedagem foi feita do zero pelo WordPress, sei que não é o recomendado mas estamos ai firme e forte. Não efetuamos venda de domínio, mas esta sendo programado algo para ser implementado para sim as vendas serem ativas. Por hora estamos vendendo Hospedagem e quero compartilhar com vocês um pouco.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?