Gabriel Alves Postado Setembro 20, 2020 Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 Preciso de indicação de VPS no Brasil, com datacenter em SP. Atualmente tem com uma empresa, porém estou tendo problema de LOSS diariamente com todos usuário, o preço é legal, porém os problemas estão me desanimando. Tenho a seguinte config que me atende bem. 1 GB RAM 40 SSD 2 vCPUS Minha intenção era pegar uma maxihost, porém os preços estão inacessível no momento, mas já vi uma empresa que revende em preço mais acessível, não entendo muito disso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 20, 2020 Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 53 minutos atrás, Gabriel Alves disse: Preciso de indicação de VPS no Brasil, com datacenter em SP. Atualmente tem com uma empresa, porém estou tendo problema de LOSS diariamente com todos usuário, o preço é legal, porém os problemas estão me desanimando. Tenho a seguinte config que me atende bem. 1 GB RAM 40 SSD 2 vCPUS Minha intenção era pegar uma maxihost, porém os preços estão inacessível no momento, mas já vi uma empresa que revende em preço mais acessível, não entendo muito disso. Recomendo a https://hostzone.com.br do @aldemaroc. Utilizo em SP com eles e está show. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Alves Postado Setembro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 Vou entrar em contato pra ver, sabe me dizer se tem um período de teste ou IP pra teste? Você usa o serviço pra hospedar o que? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 20, 2020 Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 10 horas atrás, Gabriel Alves disse: Vou entrar em contato pra ver, sabe me dizer se tem um período de teste ou IP pra teste? Você usa o serviço pra hospedar o que? Em relação ao teste, só eles podem te informar. Serviço de monitoramento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 20, 2020 Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 @Gabriel Alves para qual finalidade será o uso dessa VPS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Alves Postado Setembro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 10 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Em relação ao teste, só eles podem te informar. Serviço de monitoramento. Sim, estou falando com eles aqui via ticket já. Só tem um porem sobre o limite de trafego mensal, vou verificar certinho. 7 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: @Gabriel Alves para qual finalidade será o uso dessa VPS? Hospedagem de TeamSpeak. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 20, 2020 Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 1 minuto atrás, Gabriel Alves disse: Sim, estou falando com eles aqui via ticket já. Só tem um porem sobre o limite de trafego mensal, vou verificar certinho. Hospedagem de TeamSpeak. Em SP sempre vai haver tráfego mensal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Alves Postado Setembro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 3 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: Em SP sempre vai haver tráfego mensal. Isso eu imaginei, porém o limite que tenho na locaweb é muito maior que na hostzone, lá tenho 2 TB mensal e na hostzone 500GB, e em média eu uso mais de 1TB mensal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 20, 2020 Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 Agora, Gabriel Alves disse: Isso eu imaginei, porém o limite que tenho na locaweb é muito maior que na hostzone, lá tenho 2 TB mensal e na hostzone 500GB, e em média eu uso mais de 1TB mensal. Só server se for em SP? Tem outras localidade dos Brasil que tem tráfego limitado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 20, 2020 Administração Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 Talvez a linha de VPS da PSYCHZ (PhothonVPS - https://www.photonvps.com/linux.html ) poderia te atender. Eles tem estrutura em São Paulo 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.