alma Postado Setembro 7, 2020 Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Alguém poderia indicar me um web-firewall para usar em servidor ubuntu(não usarei nenhum painel de controle de hosting). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 7, 2020 Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 2 horas atrás, alma disse: Alguém poderia indicar me um web-firewall para usar em servidor ubuntu(não usarei nenhum painel de controle de hosting). Bitninja 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 7, 2020 Administração Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Como não há um painel (cPanel/Plesk/etc..) Bitninja | Imunify360 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Setembro 7, 2020 Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Também recomendo o BitNinja. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 8, 2020 Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 CSF com ui 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 8, 2020 Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Seguindo a dica do @Otavio https://tecadmin.net/how-to-enable-csf-firewall-web-ui/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.