alma Postado Setembro 7, 2020 Postado Setembro 7, 2020 Alguém poderia indicar me um web-firewall para usar em servidor ubuntu(não usarei nenhum painel de controle de hosting). 0 Citar
Felipe Pinheiro Postado Setembro 7, 2020 Postado Setembro 7, 2020 2 horas atrás, alma disse: Alguém poderia indicar me um web-firewall para usar em servidor ubuntu(não usarei nenhum painel de controle de hosting). Bitninja 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 7, 2020 Administração Postado Setembro 7, 2020 Como não há um painel (cPanel/Plesk/etc..) Bitninja | Imunify360 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Otavio Postado Setembro 8, 2020 Postado Setembro 8, 2020 CSF com ui 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
msaulohenrique Postado Setembro 8, 2020 Postado Setembro 8, 2020 Seguindo a dica do @Otavio https://tecadmin.net/how-to-enable-csf-firewall-web-ui/ 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.