msaulohenrique Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 (editado) 3 horas atrás, kklo disse: Oi, O código é este do tema <div class="domains"> <div href="#" class="container"> <h2>Purchase your domain, today.</h2> <div class="input-group custom-search-forvm"> <span class="input-group-btn"> <button class="btn btn-default" type="button" disabled="disabled">www.</button> </span> <input name="domain" type="text" class="form-control" placeholder="mycooldomain.com"> <span class="input-group-btn"> <button class="btn btn-success domainsearchsubmit" type="submit"><i class="fa fa-search"></i> Search</button> </span> </div> </div> </div> e o código de integração é este. <form action="https://meudominio.com.br/cart.php?a=add&domain=register" method="post"> Find your Domain: <input type="text" name="query" size="20" /> <input type="submit" value="Go" /> </form> O máximo que consegui fazer é que fosse redirecionado para a área de cliente. Recomendo que busque estudar um pouco mais de HTML. Fiz uma pequena modificação: <div class="domains"> <div href="#" class="container"> <form action="https://meudominio.com.br/cart.php?a=add&domain=register" method="post"> <h2>Purchase your domain, today.</h2> <div class="input-group custom-search-forvm"> <span class="input-group-btn"> <button class="btn btn-default" type="button" disabled="disabled">www.</button> </span> <input name="query" type="text" class="form-control" placeholder="mycooldomain.com"> <span class="input-group-btn"> <button class="btn btn-success domainsearchsubmit" type="submit"><i class="fa fa-search"></i> Search</button> </span> </div> </form> </div> </div> DEMO: https://jsfiddle.net/6spqu89o/1/ Usei a empresa do @Jefferson na demo pq foi a primeira que veio a minha cabeça que usa o WHMCS, nada contra as demais. Resumindo o que eu fiz: Adicionei toda tag form, setada conforme sugerido pelo WHMCS. A input responsável por receber o nome de domínio eu alterei o name para query, pois na página cart.php será recebido com essa nomenclatura. Me certifiquei se na tag button estava com o type em submit, para que seja possível enviar os dados para página descrita em action do form. Editado Agosto 31, 2020 por msaulohenrique 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Setembro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 2 horas atrás, msaulohenrique disse: Recomendo que busque estudar um pouco mais de HTML. Fiz uma pequena modificação: <div class="domains"> <div href="#" class="container"> <form action="https://meudominio.com.br/cart.php?a=add&domain=register" method="post"> <h2>Purchase your domain, today.</h2> <div class="input-group custom-search-forvm"> <span class="input-group-btn"> <button class="btn btn-default" type="button" disabled="disabled">www.</button> </span> <input name="query" type="text" class="form-control" placeholder="mycooldomain.com"> <span class="input-group-btn"> <button class="btn btn-success domainsearchsubmit" type="submit"><i class="fa fa-search"></i> Search</button> </span> </div> </form> </div> </div> DEMO: https://jsfiddle.net/6spqu89o/1/ Usei a empresa do @Jefferson na demo pq foi a primeira que veio a minha cabeça que usa o WHMCS, nada contra as demais. Resumindo o que eu fiz: Adicionei toda tag form, setada conforme sugerido pelo WHMCS. A input responsável por receber o nome de domínio eu alterei o name para query, pois na página cart.php será recebido com essa nomenclatura. Me certifiquei se na tag button estava com o type em submit, para que seja possível enviar os dados para página descrita em action do form. Obrigado mesmo. Estou estudando HTML/CSS, mas como a necessidade vem primeiro, por causa desta pandemia..., mas continuo estudando, inclusive o Bootstrap. Neste caso ele esta fazendo a pesquisa e vai para a área do cliente para dar os valores e confirmar a solicitação, certo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 30 minutos atrás, kklo disse: Neste caso ele esta fazendo a pesquisa e vai para a área do cliente para dar os valores e confirmar a solicitação, certo? Exato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Setembro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 24 minutos atrás, msaulohenrique disse: Exato! Saulo, eu pensava que este link iria fazer o mesmo que o link da area de cliente, tipo, colocar preço, mostrar as diponibilidades, etc. por isto não estava acertando, achava que estava errado, rsrs muito obrigado, valeu mesmo. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Me passa o url do seu site, vou fazer o código correto para você. Há, ja vi.. Ja está resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Setembro 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 Ibrigado Vittor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.