Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
3 horas atrás, kklo disse:

Oi,

O código é este do tema

<div class="domains">
      <div href="#" class="container">
            <h2>Purchase your domain, today.</h2>
            <div class="input-group custom-search-forvm"> <span class="input-group-btn">
            <button class="btn btn-default" type="button" disabled="disabled">www.</button>
            </span>
            <input name="domain" type="text" class="form-control" placeholder="mycooldomain.com">
            <span class="input-group-btn">
            <button class="btn btn-success domainsearchsubmit" type="submit"><i class="fa fa-search"></i> Search</button>
            </span> </div>
      </div>
    </div>

e o código de integração é este.

<form action="https://meudominio.com.br/cart.php?a=add&domain=register" method="post">
Find your Domain: <input type="text" name="query" size="20" />
<input type="submit" value="Go" />
</form>

O máximo que consegui fazer é que fosse redirecionado para a área de cliente.

Recomendo que busque estudar um pouco mais de HTML.

Fiz uma pequena modificação:

<div class="domains">
            <form action="https://meudominio.com.br/cart.php?a=add&domain=register" method="post">
                <div class="input-group custom-search-forvm"> 
                    </span>
                    <input name="query" type="text" class="form-control" placeholder="mycooldomain.com">
                        <button class="btn btn-success domainsearchsubmit" type="submit"><i class="fa fa-search"></i> Search</button>
                    </span> 
                </div>
            </form>
        </div>
    </div>

DEMO: https://jsfiddle.net/6spqu89o/1/

Usei a empresa do @Jefferson na demo pq foi a primeira que veio a minha cabeça que usa o WHMCS, nada contra as demais.

Resumindo o que eu fiz:

image.png.c0592516857a8a81ea00c96640a35178.png

1. Adicionei toda tag form, setada conforme sugerido pelo WHMCS.
  2. A input responsável por receber o nome de domínio eu alterei o name para query, pois na página cart.php será recebido com essa nomenclatura.
  3. Me certifiquei se na tag button estava com o type em submit, para que seja possível enviar os dados para página descrita em action do form. 
Editado por msaulohenrique

Postado
2 horas atrás, msaulohenrique disse:

Recomendo que busque estudar um pouco mais de HTML.

Fiz uma pequena modificação:

<div class="domains">
                <div class="input-group custom-search-forvm"> 
                    </span>
                    <input name="query" type="text" class="form-control" placeholder="mycooldomain.com">
                    </span> 
                </div>
            </form>
        </div>
    </div>

DEMO: https://jsfiddle.net/6spqu89o/1/

Usei a empresa do @Jefferson na demo pq foi a primeira que veio a minha cabeça que usa o WHMCS, nada contra as demais.

Resumindo o que eu fiz:

image.png.c0592516857a8a81ea00c96640a35178.png

1. Adicionei toda tag form, setada conforme sugerido pelo WHMCS.
  2. A input responsável por receber o nome de domínio eu alterei o name para query, pois na página cart.php será recebido com essa nomenclatura.
  3. Me certifiquei se na tag button estava com o type em submit, para que seja possível enviar os dados para página descrita em action do form. 

Obrigado mesmo.
Estou estudando HTML/CSS, mas como a necessidade vem primeiro, por causa desta pandemia..., mas continuo estudando, inclusive o Bootstrap.

Neste caso ele esta fazendo a pesquisa e vai para a área do cliente para dar os valores e confirmar a solicitação, certo?

Postado
24 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Exato!

Saulo, eu pensava que este link iria fazer o mesmo que o link da area de cliente, tipo, colocar preço, mostrar as diponibilidades, etc. por isto não estava acertando, achava que estava errado, rsrs
muito obrigado, valeu mesmo.
Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-