Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Link Pesquisa


Posts Recomendados

3 horas atrás, kklo disse:

Oi,

O código é este do tema


    <div class="domains">
      <div href="#" class="container">
            <h2>Purchase your domain, today.</h2>
            <div class="input-group custom-search-forvm"> <span class="input-group-btn">
            <button class="btn btn-default" type="button" disabled="disabled">www.</button>
            </span>
            <input name="domain" type="text" class="form-control" placeholder="mycooldomain.com">
            <span class="input-group-btn">
            <button class="btn btn-success domainsearchsubmit" type="submit"><i class="fa fa-search"></i> Search</button>
            </span> </div>
      </div>
    </div>

e o código de integração é este.


<form action="https://meudominio.com.br/cart.php?a=add&domain=register" method="post">
Find your Domain: <input type="text" name="query" size="20" />
<input type="submit" value="Go" />
</form>

O máximo que consegui fazer é que fosse redirecionado para a área de cliente.

Recomendo que busque estudar um pouco mais de HTML.

Fiz uma pequena modificação:

    <div class="domains">
        <div href="#" class="container">
            <form action="https://meudominio.com.br/cart.php?a=add&domain=register" method="post">
                <h2>Purchase your domain, today.</h2>
                <div class="input-group custom-search-forvm"> 
                    <span class="input-group-btn">
                        <button class="btn btn-default" type="button" disabled="disabled">www.</button>
                    </span>
                    <input name="query" type="text" class="form-control" placeholder="mycooldomain.com">
                    <span class="input-group-btn">
                        <button class="btn btn-success domainsearchsubmit" type="submit"><i class="fa fa-search"></i> Search</button>
                    </span> 
                </div>
            </form>
        </div>
    </div>

DEMO: https://jsfiddle.net/6spqu89o/1/

Usei a empresa do @Jefferson na demo pq foi a primeira que veio a minha cabeça que usa o WHMCS, nada contra as demais.

 

Resumindo o que eu fiz:

image.png.c0592516857a8a81ea00c96640a35178.png

  1. Adicionei toda tag form, setada conforme sugerido pelo WHMCS.
  2. A input responsável por receber o nome de domínio eu alterei o name para query, pois na página cart.php será recebido com essa nomenclatura.
  3. Me certifiquei se na tag button estava com o type em submit, para que seja possível enviar os dados para página descrita em action do form. 
Editado por msaulohenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, msaulohenrique disse:

Recomendo que busque estudar um pouco mais de HTML.

Fiz uma pequena modificação:


    <div class="domains">
        <div href="#" class="container">
            <form action="https://meudominio.com.br/cart.php?a=add&domain=register" method="post">
                <h2>Purchase your domain, today.</h2>
                <div class="input-group custom-search-forvm"> 
                    <span class="input-group-btn">
                        <button class="btn btn-default" type="button" disabled="disabled">www.</button>
                    </span>
                    <input name="query" type="text" class="form-control" placeholder="mycooldomain.com">
                    <span class="input-group-btn">
                        <button class="btn btn-success domainsearchsubmit" type="submit"><i class="fa fa-search"></i> Search</button>
                    </span> 
                </div>
            </form>
        </div>
    </div>

DEMO: https://jsfiddle.net/6spqu89o/1/

Usei a empresa do @Jefferson na demo pq foi a primeira que veio a minha cabeça que usa o WHMCS, nada contra as demais.

 

Resumindo o que eu fiz:

image.png.c0592516857a8a81ea00c96640a35178.png

  1. Adicionei toda tag form, setada conforme sugerido pelo WHMCS.
  2. A input responsável por receber o nome de domínio eu alterei o name para query, pois na página cart.php será recebido com essa nomenclatura.
  3. Me certifiquei se na tag button estava com o type em submit, para que seja possível enviar os dados para página descrita em action do form. 

Obrigado mesmo.
Estou estudando HTML/CSS, mas como a necessidade vem primeiro, por causa desta pandemia..., mas continuo estudando, inclusive o Bootstrap.

Neste caso ele esta fazendo a pesquisa e vai para a área do cliente para dar os valores e confirmar a solicitação, certo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Exato!

Saulo, eu pensava que este link iria fazer o mesmo que o link da area de cliente, tipo, colocar preço, mostrar as diponibilidades, etc. por isto não estava acertando, achava que estava errado, rsrs
muito obrigado, valeu mesmo.
Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?