mailgateway Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Olá, Tenho utilizado a conta do Banco Inter e tem funcionado muito bem. Resolvi testar o PagSeguro, mas tive problemas. Por exemplo, tenho servidores locados em datacentes no exterior um dos exemplos é um valor que foi pago de USD 30.00. A conta já havia sido convertida pelo PayPal mas o PagSeguro cobrou o valor de USD 31.65 + IOF. De cara vários problemas com o cartão, então fiquei somente com o Inter. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 18, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 5 horas atrás, redenflu disse: No Bradesco você altera a chave no Caixa eletrônico também. E bem simples. Precisei mudar de cel e foi bem tranquilo. Na minha conta só falando como gerente pq não tinha biometria. 4 horas atrás, mailgateway disse: Olá, Tenho utilizado a conta do Banco Inter e tem funcionado muito bem. Resolvi testar o PagSeguro, mas tive problemas. Por exemplo, tenho servidores locados em datacentes no exterior um dos exemplos é um valor que foi pago de USD 30.00. A conta já havia sido convertida pelo PayPal mas o PagSeguro cobrou o valor de USD 31.65 + IOF. De cara vários problemas com o cartão, então fiquei somente com o Inter. O paypal não pode mais fazer essa conversão, sempre dá "merda" na fatura. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 47 minutos atrás, AngelCosta disse: Na minha conta só falando como gerente pq não tinha biometria. O paypal não pode mais fazer essa conversão, sempre dá "merda" na fatura. Caraca tenho Biometria há muitos anos. Suspeito que mulheres não gosta de Biometria. Minha mulher também até hoje não ativou. hahaha (Ao menos durante a pandemia e até legal não ter que colocar a mão inteira no caixa). rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 18, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 9 horas atrás, redenflu disse: Caraca tenho Biometria há muitos anos. Suspeito que mulheres não gosta de Biometria. Minha mulher também até hoje não ativou. hahaha (Ao menos durante a pandemia e até legal não ter que colocar a mão inteira no caixa). rs Eu tenho biometria em todas os lugares, mas a conta que gerencio do Bradesco é da minha mãe. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.