Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contas digitais: suas experiências


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

Estou tentando eleger um banco para ser exclusivo das minhas finanças de coisas "web".

Até que não precisa ser PJ/MEI. Mas tem que ter o seguinte:

  • Tarifa zero em movimentação de contas
  • Cartão de crédito internacional
  • Anuidade zero em cartão de crédito
  • Receber ordens de pagamento do exterior como o Inter, C6, BS2
  • Ter internet banking no site em vez de apenas no aplicativo
  • Notificações de movimentação de conta e do cartão de crédito no celular (push ou sms)

Jà tenho tudo isso no Inter, mas estou procurando outras opções.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
12 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

O Bradesco tem Internet Home Banking bom mas PF tem que usar o AAP mesmo que para acessar o Banco via PC. No caso o APP no celular serve como um token.

Minha dor com o Bradesco é quando muda de celular. A transferência de token não funcionou e perdi acesso e joguei tudo no BB.

E o Bradesco cobrava uns 70 reais para cada ordem de pagamento recebida.

Tenho conta em todo lugar possível e imaginável, mas o internet banking mais prático pra mim ainda é o do BB...

19 minutos atrás, Alexandre B disse:

Iria até indicar, mas quando pediu "Internet banking no site" aí ferrou rsrs... Aí já vi que usa o Inter, aí ferrou mais ainda rs

Pois é, é preciso um backup no caso do celular "morrer". Ele não precisa levar sua conta junto...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, AngelCosta disse:

Minha dor com o Bradesco é quando muda de celular. A transferência de token não funcionou e perdi acesso e joguei tudo no BB.

E o Bradesco cobrava uns 70 reais para cada ordem de pagamento recebida.

Tenho conta em todo lugar possível e imaginável, mas o internet banking mais prático pra mim ainda é o do BB...

Pois é, é preciso um backup no caso do celular "morrer". Ele não precisa levar sua conta junto...

Já tive EXATAMENTE este mesmo problema da mudança do celular. E o pior, não resolvem pelo telefone, tive de ir na agencia.

Por estas e outras eu gosto do Nubank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, AngelCosta disse:

Minha dor com o Bradesco é quando muda de celular. A transferência de token não funcionou e perdi acesso e joguei tudo no BB.

E o Bradesco cobrava uns 70 reais para cada ordem de pagamento recebida.

Tenho conta em todo lugar possível e imaginável, mas o internet banking mais prático pra mim ainda é o do BB...

Pois é, é preciso um backup no caso do celular "morrer". Ele não precisa levar sua conta junto...

Eu também tenho conta no Bradesco, mudei de celular tive esse incômodo, mas eu conseguir resolver tudo sozinho no caixa eletrônico... Sem intervenção foi até no mesmo dia...

Atualmente já tive/tenho conta neles:

- Itaú (cp)

- Bradesco (cc/cp)

- Caixa (cp)

- NuBank

- C6

- Inter

- Next (do Bradesco, gosto porque você deposita e saca nas agências do Bradesco, deposita por depósito imediato cai na hora)

- PagBank (PagSeguro)

- Mercado Pago (que agora conta com funções bancárias)

- LiftBank (esse aqui é muito esquisito rs não gostei não, do nada cria uns horários malucos para limites de transações, muda valor de taxa do nada)

Acho que esqueci de ninguém...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Estou tentando eleger um banco para ser exclusivo das minhas finanças de coisas "web".

Até que não precisa ser PJ/MEI. Mas tem que ter o seguinte:

  • Tarifa zero em movimentação de contas
  • Cartão de crédito internacional
  • Anuidade zero em cartão de crédito
  • Receber ordens de pagamento do exterior como o Inter, C6, BS2
  • Ter internet banking no site em vez de apenas no aplicativo
  • Notificações de movimentação de conta e do cartão de crédito no celular (push ou sms)

Jà tenho tudo isso no Inter, mas estou procurando outras opções.

@AngelCosta vai de BS2 muito bom o banco, estamos usando na empresa e tem nos ajudado muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, Thiago Santos disse:

Atualmente o BS2 me atende bem no quesito ordens de pagamentos e cartão internacional, o IOF é de 1.1% e sem spread. Já a interface web complica.

 

Dá pra abrir mão da interface web se tiver os outros recursos. 

1 hora atrás, Maik V Oliveira disse:

@AngelCosta vai de BS2 muito bom o banco, estamos usando na empresa e tem nos ajudado muito!

Vou dar uma olhada se me atende como PF.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Minha dor com o Bradesco é quando muda de celular. A transferência de token não funcionou e perdi acesso e joguei tudo no BB.

E o Bradesco cobrava uns 70 reais para cada ordem de pagamento recebida.

Tenho conta em todo lugar possível e imaginável, mas o internet banking mais prático pra mim ainda é o do BB...

Pois é, é preciso um backup no caso do celular "morrer". Ele não precisa levar sua conta junto...

No Bradesco você altera a chave no Caixa eletrônico também. E bem simples. Precisei mudar de cel e foi bem tranquilo.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?