Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DirectAdmin + OpenLiteSpeed + MariaDB + ModSecurity


Posts Recomendados

Pessoal alguem usa estas configurações do titulo? em certos domínios preciso desativar algumas regras do Modsecurity, mas não consigo fazer funcionar nem a pau.

A unica opção é ativar ou desativar o modsecurity de forma geral no servidor, nem somente para o domínio eu consigo.

Como é uma conta trial o pessoal da DA nao da suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, brunoalves disse:

Pessoal alguem usa estas configurações do titulo? em certos domínios preciso desativar algumas regras do Modsecurity, mas não consigo fazer funcionar nem a pau.

A unica opção é ativar ou desativar o modsecurity de forma geral no servidor, nem somente para o domínio eu consigo.

Como é uma conta trial o pessoal da DA nao da suporte.

Ola Bruno qual o exato erro que é mostrado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno bom dia, eu uso aqui sem problemas o comodo whaf mais o plugin instalado !

E não tenho problemas em bloqueios, se tiver o plugin(comodo whaf) tem a opção de voce adicionar o dominio em lista branca, e ou desativar a regra que esta conflitando.

Agora, Ceará disse:

Bruno bom dia, eu uso aqui sem problemas o comodo whaf mais o plugin instalado !

E não tenho problemas em bloqueios, se tiver o plugin(comodo whaf) tem a opção de voce adicionar o dominio em lista branca, e ou desativar a regra que esta conflitando.

cd /usr/local/directadmin/custombuild/
./build set modsecurity yes
./build set modsecurity_ruleset comodo
./build modsecurity
./build modsecurity_rules
./build rewrite_confs

Agora, Ceará disse:

Bruno bom dia, eu uso aqui sem problemas o comodo whaf mais o plugin instalado !

E não tenho problemas em bloqueios, se tiver o plugin(comodo whaf) tem a opção de voce adicionar o dominio em lista branca, e ou desativar a regra que esta conflitando.

cd /usr/local/directadmin/custombuild/
./build set modsecurity yes
./build set modsecurity_ruleset comodo
./build modsecurity
./build modsecurity_rules
./build rewrite_confs

Caso tenha erro no plugin reveja modulos perl em falta

Open Lite;

 

cd /usr/local/directadmin/custombuild
./build update
./build set modsecurity yes
./build set modsecurity_ruleset comodo
./build set webserver openlitespeed
./build openlitespeed
./build modsecurity
cd /usr/local/directadmin/custombuild/
mkdir -p custom/openlitespeed/conf
cp -p configure/openlitespeed/conf/httpd-modsecurity.conf custom/openlitespeed/conf/

perl -pi -e 's/SecRequestBodyAccess .*/SecRequestBodyAccess On/' custom/openlitespeed/conf/httpd-modsecurity.conf

./build rewrite_confs
cd /usr/local/directadmin/custombuild/
perl -pi -e 's/^SecDefaultAction /#SecDefaultAction /' custom/openlitespeed/conf/httpd-modsecurity.conf
./build rewrite_confs

CASO QUEIRA DESATIVAR O PLUGIN:

perl -pi -e 's/active=yes/active=no/' /usr/local/directadmin/plugins/comodo_waf/plugin.conf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?