brunoalves Postado Agosto 13, 2020 Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Pessoal alguem usa estas configurações do titulo? em certos domínios preciso desativar algumas regras do Modsecurity, mas não consigo fazer funcionar nem a pau. A unica opção é ativar ou desativar o modsecurity de forma geral no servidor, nem somente para o domínio eu consigo. Como é uma conta trial o pessoal da DA nao da suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 8 horas atrás, brunoalves disse: Pessoal alguem usa estas configurações do titulo? em certos domínios preciso desativar algumas regras do Modsecurity, mas não consigo fazer funcionar nem a pau. A unica opção é ativar ou desativar o modsecurity de forma geral no servidor, nem somente para o domínio eu consigo. Como é uma conta trial o pessoal da DA nao da suporte. Ola Bruno qual o exato erro que é mostrado ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Bruno bom dia, eu uso aqui sem problemas o comodo whaf mais o plugin instalado ! E não tenho problemas em bloqueios, se tiver o plugin(comodo whaf) tem a opção de voce adicionar o dominio em lista branca, e ou desativar a regra que esta conflitando. Agora, Ceará disse: Bruno bom dia, eu uso aqui sem problemas o comodo whaf mais o plugin instalado ! E não tenho problemas em bloqueios, se tiver o plugin(comodo whaf) tem a opção de voce adicionar o dominio em lista branca, e ou desativar a regra que esta conflitando. cd /usr/local/directadmin/custombuild/ ./build set modsecurity yes ./build set modsecurity_ruleset comodo ./build modsecurity ./build modsecurity_rules ./build rewrite_confs Agora, Ceará disse: Bruno bom dia, eu uso aqui sem problemas o comodo whaf mais o plugin instalado ! E não tenho problemas em bloqueios, se tiver o plugin(comodo whaf) tem a opção de voce adicionar o dominio em lista branca, e ou desativar a regra que esta conflitando. cd /usr/local/directadmin/custombuild/ ./build set modsecurity yes ./build set modsecurity_ruleset comodo ./build modsecurity ./build modsecurity_rules ./build rewrite_confs Caso tenha erro no plugin reveja modulos perl em falta Open Lite; cd /usr/local/directadmin/custombuild ./build update ./build set modsecurity yes ./build set modsecurity_ruleset comodo ./build set webserver openlitespeed ./build openlitespeed ./build modsecurity cd /usr/local/directadmin/custombuild/ mkdir -p custom/openlitespeed/conf cp -p configure/openlitespeed/conf/httpd-modsecurity.conf custom/openlitespeed/conf/ perl -pi -e 's/SecRequestBodyAccess .*/SecRequestBodyAccess On/' custom/openlitespeed/conf/httpd-modsecurity.conf ./build rewrite_confs cd /usr/local/directadmin/custombuild/ perl -pi -e 's/^SecDefaultAction /#SecDefaultAction /' custom/openlitespeed/conf/httpd-modsecurity.conf ./build rewrite_confs CASO QUEIRA DESATIVAR O PLUGIN: perl -pi -e 's/active=yes/active=no/' /usr/local/directadmin/plugins/comodo_waf/plugin.conf 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Agosto 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Todos os tutoriais acima já foram seguidos anteriormente. Na verdade o que não funciona são as regras no modsecurity, é possível habilitar e desabilitar o modsecurity normalmente no domínio, porém não é possível manter o modsecurity ativo habilitados regras. @Ceará você esta usando openlitespeed? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Agosto 15, 2020 Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 bruno boa tarde ja tentou o forum do DA? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.