Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BaggioNunes

Membro
  • Postagens

    232
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BaggioNunes

  • Data de Nascimento 31/03/1963

Informações pessoais

  • Nome
    CearáBr
  • Localização
    Santos -SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Acesse deu DA como admin depois mude para usuário em seguida no modo de exibição como usuário clique em contas de email. Verifique também se este esta marcado como dominio principal.
  2. Bom dia amigo a página acima é para criar um novo domínio, então para criar uma nova conta de email tem que ter o dominio criado. Outra situação recomendo e muito usar rspamd mais redis para filtro de spam e adicionar a saída do seu DA smto_relay !
  3. Boa tarde deixo aqui para voces o tema do directadmin evolution personalizado em em grades de ícone! execute via sshd mkdir -p /usr/local/directadmin/data/users/admin/skin_customizations/evolution/themes cd /usr/local/directadmin/data/users/admin/skin_customizations/evolution/themes wget -O traditional.tar.gz https://demo.directadmin.com/download/traditional.tar.gz tar xzf traditional.tar.gz chown -R diradmin:diradmin /usr/local/directadmin/data/users/admin/skin_customizations/evolution depois é somente alterar em personalizar tema Layout padrão = grade de icones marcar Forbid users changing the skin layout on user level Theme tradicional grid theme e marcar force theme salve e atualize seu navegador.
  4. Acesse como admin minha conta depois clique em alterar tema. abraços, Bom trabalho.
  5. Boa tarde a todos, venho aqui oferecer nossos serviços de configurações, setup do seu servidor dedicado ou vps com painel directadmin. - Ajuda na escolha do tipo de licença - Ajuda na escolha do servidor e ou vps - Configurações iniciais no servidor e vps - Instalação do Painel DirectAdmin - Segurança,otimização do servidor. - Escolha entre apache,openlitespeed, litespeed webserver - Configuração anti spam - rspamd, redis - Serviços de backup remoto - Migração do cpanel para Directadmin Mais informações me envie uma mp. Abraço a todos. Obs. entregamos seu servidor pronto para uso sem dores de cabeça e testado tudo 100% assim voce poderá usar para produção.
  6. Boa tarde verifique como voce fez a migração do cpanel para o DA, aqui usamos este via IMAP sem problemas, caso precise posso dar uma olhada para voce nas configs do seu DA me chame via mp. Outra situação utilize rspamd mais redis e rbls personalizadas vai evitar muita dor de cabeça para voce. Sugiro fazer o seguinte rode um backup individual no cpanel, depois baixe este renomeie para cpmove-nomedaconta.tar.gz e envie tudo para a pasta home/admin em seu DA e via admin do seu DA clique em restaurar veja os logs se estão ok. obs. instale o script abaixo de conversão: cd /usr/local/directadmin/custombuild ./build update ./build cpanel_to_da
  7. Pessoal aqui rodando directadmin rspamd e configs spbl do nosso amigo acima 100% ok e não troco por nada! Abraço bem grande a todos e muito sucesso!
  8. Sim sem problemas pelo admin! Veja onde voce pode adicionar em anexo.
  9. Usamos aqui com sucesso para nossos clientes! Recomendo e muito! Bom dia sugiro sempre olhar no plugin de admin do RSPAMD e se usar o serviço acima de nosso amigo ele te envia sempre painel e local para desbloqueio total! Install Centos 8 latest e Alma Linux wget https://rspamd.com/rpm/centos-8/rspamd-experimental.repo -O /etc/yum.repos.d/rspamd.repo cd /usr/local/directadmin/custombuild/ ./build update ./build set spamd rspamd ./build rspamd Abra a porta UDP port 11335 no seu firewall Crie seu arquivo de estatisticas touch /etc/rspamd/local.d/statistic.conf wget -O /etc/rspamd/local.d/statistic.conf https://raw.githubusercontent.com/poralix/directadmin-utils/master/rspamd/rspamd2-statistic-sqlite.conf systemctl restart rspamd ps aux | grep rspamd
  10. Bom dia pessoal alguem sabe informar o preço da licença Cpanel na soyoustart? e se existe diferença de preço na Europa e EUA? Obrigado!
  11. Boa tarde veja neste link abaixo: https://www.spinservers.com/dedicated_servers.php Caso não encontre fale com eles, que montam a config acima!
  12. Bom dia usamos king host aqui com smtp e funciona muito bem mesmo! Relay = mailbaby.net
  13. Bom dia aqui testados e 100% ok no directadmin, cpanel ainda não testamos mas segue as infos para DA painel. Painel DA OS Alma Linux Open Light Speed RSPAND Virtualização KVM
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?