Jump to content

alternativa ao WHMCS em 2020

Recommended Posts

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Blesta Clientexec HostBill BILLmanager Boxbilling Nacionais HostMGR Isistem   Para empresas brasileiras, o WHMCS, HostMGR e Isistem terão as mel

Estou testando Blesta e Clientexec para um projeto.  Pelo visual gostei mais do Clientexec, no entanto para trabalhar no Brasil há necessidade de gateways nacionais, e só o Blesta tem Pagseguro. Acred

• Blesta
  • Clientexec
  • HostBill
  • BILLmanager
  • Boxbilling

Nacionais

• HostMGR
  • Isistem

Para empresas brasileiras, o WHMCS, HostMGR e Isistem terão as melhores integrações, já os outros você terá um pouco de dificuldade de encontrar modulos prontos, em alguns casos irá precisar que alguém desenvolva um para você.

1 hora atrás, brunoalves disse:

Galera, já vi vários topicos antigos aqui no portal, porém queria saber, qual a melhor alternativa (não quero produto nacional) atual para o WHMCS? digo em questão de visual, integrações e etc?

Estou testando Blesta e Clientexec para um projeto.  Pelo visual gostei mais do Clientexec, no entanto para trabalhar no Brasil há necessidade de gateways nacionais, e só o Blesta tem Pagseguro. Acredito que o desenvolvimento para Blesta seja mais fácil e barato e por isso estou com maior tendência para ele, a grande vantagem para mim é que um de meus fornecedores é partner e me fornece a licença grátis, isso acaba sendo vantajoso em relação ao whmcs (que tbm estou abandonando mas por uma solução do Brasil).