brunoalves Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Galera, já vi vários topicos antigos aqui no portal, porém queria saber, qual a melhor alternativa (não quero produto nacional) atual para o WHMCS? digo em questão de visual, integrações e etc? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Blesta Clientexec HostBill BILLmanager Boxbilling Nacionais HostMGR Isistem Para empresas brasileiras, o WHMCS, HostMGR e Isistem terão as melhores integrações, já os outros você terá um pouco de dificuldade de encontrar modulos prontos, em alguns casos irá precisar que alguém desenvolva um para você. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Agosto 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 você colocou na ordem de melhores? Blesta Clientexec HostBill BILLmanager Boxbilling 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 1 hora atrás, brunoalves disse: Galera, já vi vários topicos antigos aqui no portal, porém queria saber, qual a melhor alternativa (não quero produto nacional) atual para o WHMCS? digo em questão de visual, integrações e etc? Estou testando Blesta e Clientexec para um projeto. Pelo visual gostei mais do Clientexec, no entanto para trabalhar no Brasil há necessidade de gateways nacionais, e só o Blesta tem Pagseguro. Acredito que o desenvolvimento para Blesta seja mais fácil e barato e por isso estou com maior tendência para ele, a grande vantagem para mim é que um de meus fornecedores é partner e me fornece a licença grátis, isso acaba sendo vantajoso em relação ao whmcs (que tbm estou abandonando mas por uma solução do Brasil). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 12, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Já existe uma lista aqui no fórum na categoria Gerenciadores de hospedagem: E também em: https://portaldohost.com.br/links/category/1-gerenciadores-de-hospedagem 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.