brunoalves Postado Agosto 12, 2020 Postado Agosto 12, 2020 Galera, já vi vários topicos antigos aqui no portal, porém queria saber, qual a melhor alternativa (não quero produto nacional) atual para o WHMCS? digo em questão de visual, integrações e etc? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2020 Postado Agosto 12, 2020 Blesta Clientexec HostBill BILLmanager Boxbilling Nacionais HostMGR Isistem Para empresas brasileiras, o WHMCS, HostMGR e Isistem terão as melhores integrações, já os outros você terá um pouco de dificuldade de encontrar modulos prontos, em alguns casos irá precisar que alguém desenvolva um para você. 1 Citar thiagosabaia.net
brunoalves Postado Agosto 12, 2020 Autor Postado Agosto 12, 2020 você colocou na ordem de melhores? Blesta Clientexec HostBill BILLmanager Boxbilling 0 Citar
Leo Amarante Postado Agosto 12, 2020 Postado Agosto 12, 2020 1 hora atrás, brunoalves disse: Galera, já vi vários topicos antigos aqui no portal, porém queria saber, qual a melhor alternativa (não quero produto nacional) atual para o WHMCS? digo em questão de visual, integrações e etc? Estou testando Blesta e Clientexec para um projeto. Pelo visual gostei mais do Clientexec, no entanto para trabalhar no Brasil há necessidade de gateways nacionais, e só o Blesta tem Pagseguro. Acredito que o desenvolvimento para Blesta seja mais fácil e barato e por isso estou com maior tendência para ele, a grande vantagem para mim é que um de meus fornecedores é partner e me fornece a licença grátis, isso acaba sendo vantajoso em relação ao whmcs (que tbm estou abandonando mas por uma solução do Brasil). 1 Citar
Administração AngelCosta Postado Agosto 12, 2020 Administração Postado Agosto 12, 2020 Já existe uma lista aqui no fórum na categoria Gerenciadores de hospedagem: E também em: https://portaldohost.com.br/links/category/1-gerenciadores-de-hospedagem 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.