Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenter BRS - Quedas diárias


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Alguém que utiliza dedicado na BRS (Datacenter Matrix) com quedas diárias?

Estou recebendo diversas reclamações de clientes e com isso resolvi monitorar o gateway do meu dedicado no Zabbix e realmente tem quedas, veja a linha vermelha mostrando a queda. Este monitoramento está em mais de uma localidade para garantir que não é a localidade do Zabbix que pode estar com problemas.

Já falei com o Fernando (diariamente nos últimos 14 dias) e sempre fala que não tem nada ou que vai abrir chamado no datacenter, gostaria de saber se é somente comigo ou se mais alguém aqui enfrenta problemas/quedas.

 

 

Obrigado.

Abs!

Thiago

Editado por Henriquegs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henriquegs disse:

Está ocorrendo algumas quedas sim, porém devido a problemas de rotas, mais precisamente no DataCenter onde eles estão Equinix SP, enquanto eu por exemplo que estou no sul estou tendo esse problema, outros usuários de localizações diferentes estão a horas/dias conectados.

Olá Henrique, neste caso estamos dentro da Matrix pela BRS, de qualquer maneira gostaria de saber onde de fato está caindo...

Temos clientes usando SIP chegando a mais de 1000 canais simultâneos, imagina o stress...

Abs!

print1.png

print2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eltern disse:

Monitoro "01" servidor no iDC Matrix (SP), fornecido pela BRS e sem incidentes para os últimos 15 dias.

Se puder, por gentileza monitora seu gateway como eu faço por favor, ICMP Ping = 0 queda, se for = 1 normal via zabbix.

Meu gráfico mostra a queda, e quando isso acontece os clientes SIP ligam bem no momento que o gráfico registrou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Henriquegs disse:

Está ocorrendo algumas quedas sim, porém devido a problemas de rotas, mais precisamente no DataCenter onde eles estão Equinix SP, enquanto eu por exemplo que estou no sul estou tendo esse problema, outros usuários de localizações diferentes estão a horas/dias conectados.

Então a Equinix esta normal, temos infra lá sem nenhum problema.

Isto deve ser em algum dos fornecedores de links da BRS.

11 horas atrás, thiagocpv disse:

Se puder, por gentileza monitora seu gateway como eu faço por favor, ICMP Ping = 0 queda, se for = 1 normal via zabbix.

Meu gráfico mostra a queda, e quando isso acontece os clientes SIP ligam bem no momento que o gráfico registrou....

Será que seu servidor não esta recebendo ataques DOS? Ou DdoS?

O Fernando e gente boa, mostra as evidencias para ele, pode ajudar.

Editado por redenflu

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, redenflu disse:

Então a Equinix esta normal, temos infra lá sem nenhum problema.

Isto deve ser em algum dos fornecedores de links da BRS.

Será que seu servidor não esta recebendo ataques DOS? Ou DdoS?

O Fernando e gente boa, mostra as evidencias para ele, pode ajudar.

Então deve ser algo direcionado na Matrix.

Sim, ele é muito gente boa, estou em contato diariamente com ele mas até agora não resolveu e os clientes reclamando....vou continuar minhas tentativas...

Obrigado pela sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pegaria, datacenters maiores sempre tem atendimento ruim e a BRS vai acabar dando um suporte ruim tambem pois depende dos maiores. 

Sugiro o IDC19, é um datacenter médio em VInhedo. Uptime e atendimento excelentes e dá pra ir visitar !

Se precisar de outras dicas, pode me chamar no PV .

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?