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Principais provedores removidos da lista de provedores de correio comum no cPanel


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Olá, boa noite!

Estamos recebendo diversos avisos desde o começo do dia de hoje a respeito de remoções de principais provedores da lista de provedores de correio comum do cPanel, os senhores tem conhecimento? Já contatamos o cPanel e logo hoje está demorando em obtemos respostas.

Segue; 

Outlook - O provedor de e-mail “Outlook” não está mais na lista de provedores de e-mail comum.
Symantec Messagelabs - O provedor de e-mail “Symantec Messagelabs” não está mais na lista de provedores de e-mail comum.
Proteção Microsoft Exchange Online - O provedor de e-mail “Microsoft Exchange Online Protection” não está mais na lista de provedores de e-mail comum.
Hotmail - O provedor de e-mail “Hotmail” não está mais na lista de provedores de e-mail comum.

Junto estão listados algumas faixas de ips.

Desde já agradecemos.

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44 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, boa noite!

Estamos recebendo diversos avisos desde o começo do dia de hoje a respeito de remoções de principais provedores da lista de provedores de correio comum do cPanel, os senhores tem conhecimento? Já contatamos o cPanel e logo hoje está demorando em obtemos respostas.

Segue; 

Outlook - O provedor de e-mail “Outlook” não está mais na lista de provedores de e-mail comum.
Symantec Messagelabs - O provedor de e-mail “Symantec Messagelabs” não está mais na lista de provedores de e-mail comum.
Proteção Microsoft Exchange Online - O provedor de e-mail “Microsoft Exchange Online Protection” não está mais na lista de provedores de e-mail comum.
Hotmail - O provedor de e-mail “Hotmail” não está mais na lista de provedores de e-mail comum.

Junto estão listados algumas faixas de ips.

Desde já agradecemos.

Chegou a quase todos pelo que vi, mas isso só realmente funciona para quem usa GreyListing, eu acho aquilo uma verdadeira porcaria.

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Bom dia!

Apenas para atualização:

Justin Dover (cPanel)

11 de agosto de 2020, 4:49 AM CDT

Olá,

Obrigado por entrar em contato com o Suporte cPanel! Meu nome é Justin e analisarei sua solicitação.

Estamos cientes das notificações comuns de provedores de e-mail que afetam a lista cinza que você está recebendo e abrimos um caso interno com nossa equipe de desenvolvimento para resolver esse problema. Esta parece ser uma ocorrência única de falso positivo devido a uma atualização recente via /scripts/upcp após atualizações de um caso interno recente relacionado a problemas semelhantes. Para sua referência, o caso interno que foi arquivado é CPANEL-33756. Mais informações sobre este problema relatado podem ser encontradas aqui:

Os provedores de e-mail não estão mais nas notificações da lista de provedores de e-mail comuns

Assim que este caso for atualizado, você também pode encontrar as correções relatadas em nossos changelogs.

Se você tiver outras perguntas ou dúvidas, entre em contato conosco.

Cumprimentos,

Justin Dover
Analista Técnico I
cPanel, LLC.
Como adicionar um servidor a um tíquete.

Edited by DELTA SERVERS
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