thesuperman Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Alguém conhece um bom encurtador de links com API? Procurei alguns no Themeforest mas os filtros da busca não ajudam muito. API é importante para manter a compatibilidade com outros sistemas e não ficar 100% dependente de uma solução de terceiros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 https://blog.rebrandly.com/8-best-free-url-shortener-apis-for-creating-your-short-links/ O mais famoso creio que seja o Bitly. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 7, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Gente, eu gosto do rebrandly, mas nenhum bate o yourls. eu uso pra encurtar links pessoais: eu.indico.vc Tem API super simples, é hospedado por vc, é open source e tudo de bom. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Agosto 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Em 06/08/2020 em 21:01, thesuperman disse: 100% dependente de uma solução de terceiros. Não quero ficar dependente de solução de terceiros @msaulohenrique Esse yourls parece bacana e tem uma API. Muito obrigado @AngelCosta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 12, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Em 09/08/2020 em 20:41, thesuperman disse: Não quero ficar dependente de solução de terceiros @msaulohenrique Esse yourls parece bacana e tem uma API. Muito obrigado @AngelCosta. Ele tem integração com muita coisa. É muito leve e vale a pena testar. Tem até no softaculous, se não me engano. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.