Rodo Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 O Empreendedor individual não atende a quase nada ligado a TI, o que é um absurdo, nada se enquadraria aqui na empresa. Preferimos registra-la normalmente, aí podemos emitir nota etc. Ficamos assim: CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 62.04-0-00 - Consultoria em tecnologia da informação CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 62.01-5-00 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda 63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet 62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação 85.99-6-03 - Treinamento em informática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 É por essas e outras que abri minhas empresas todas nos EUA. Sem estes problemas todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 É por essas e outras que abri minhas empresas todas nos EUA. Sem estes problemas todos... Eita, explica pra nós como funfa isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 É por essas e outras que abri minhas empresas todas nos EUA. Sem estes problemas todos... Pra quem tem condição de ir morar nos EUA até que é fácil. E pra quem mal consegue viver no Brasil? Não tem tu, vai tu mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Pra quem tem condição de ir morar nos EUA até que é fácil. E pra quem mal consegue viver no Brasil? Não tem tu, vai tu mesmo. Morar? Não precisa morar lá. Não precisa nem ter escritório. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Então explica pra gente como funciona o procedimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Morar? Não precisa morar lá. Não precisa nem ter escritório. Explica esse milagre, que ate eu me enteressei... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 www.valisinternational.com é o lugar mais indicado com todas as informações relevantes. Como contador (não precisa pagar mensal, apenas para fazer a declaração anual de IR federal ou para duvidas de impostos) o www.davilson.com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Morar? Não precisa morar lá. Não precisa nem ter escritório. Bom saber disso. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Bom saber que mais um topico não fugiu do tema principal e a duvida do membro responsavel pelo topico foi prontamente respondida sem colocar interesses e valores particulares em 1º lugar. Não é uma critica (antes que eu receba varias mensagens particular) é apenas uma observação particular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados