Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro de Dominio .host e .tech barato


wellingtonr

Posts Recomendados

16 horas atrás, Jaime Silva disse:

Registrar é barato, o difícil é na renovação. Tem também https://www.weblink.com.br/dominios se você preferir pagar em reais. .tech e .host a R$ 5,00 no primeiro ano.

vlw pela atenção salvei aqui nos favoritos irei analisar bem. obg.

Em 25/07/2020 em 02:52, thiago1 disse:

E um pouco cara a extensão. host

muito mesmo achei ate de 737,00 o .host e 389,00 .tech

13 horas atrás, thiago1 disse:

Bom realmente  n sei se vale apena pedir um domínio .Host pelo alto valor de renovação 

amigo que vale, creio que vale o problema é que esta um absurdo mesmo, colocando .host da uma visao melhor a empresa, pouca mais ja influencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rubensk Sempre defende o seu peixe, né. Eu tinha por costume registrar as extensões .com, net, .com.br e net.br para cada domínio. Felizmente parei com isso. Adotei apenas a TLD .site. Por falar nisso, alguma chance de termos um .site.br?

Editado por Jaime Silva

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, Jaime Silva said:

@rubensk Sempre defende o seu peixe, né. Eu tinha por costume registrar as extensões .com, net, .com.br e net.br para cada domínio. Felizmente parei com isso. Adotei apenas a TLD .site. Por falar nisso, alguma chance de termos um .site.br?

Eu acho que faz bem de registrar em um TLD apenas... obviamente eu escolheria outro considerando que o .br tem 85% do mercado de registro por brasileiros, mas o excesso de registros defensivos acaba prejudicando uma convivência que é plenamente possível graças à garantia de unicidade no sistema de domínios. 

Quanto a site.br, é possível que no futuro tenha, mas não foi preferido para essa rodada de ampliação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jaime Silva disse:

@rubensk Sempre defende o seu peixe, né. Eu tinha por costume registrar as extensões .com, net, .com.br e net.br para cada domínio. Felizmente parei com isso. Adotei apenas a TLD .site. Por falar nisso, alguma chance de termos um .site.br?

eu tmbm, prefiro estou com um .com.br ja registrado mais queria o .host ou tech... mais vou pensando enquanto o cartao internacional nao chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
5 horas atrás, Jaime Silva disse:

@rubensk Sempre defende o seu peixe, né. Eu tinha por costume registrar as extensões .com, net, .com.br e net.br para cada domínio. Felizmente parei com isso. Adotei apenas a TLD .site. Por falar nisso, alguma chance de termos um .site.br?

 

4 horas atrás, rubensk disse:

Eu acho que faz bem de registrar em um TLD apenas... obviamente eu escolheria outro considerando que o .br tem 85% do mercado de registro por brasileiros, mas o excesso de registros defensivos acaba prejudicando uma convivência que é plenamente possível graças à garantia de unicidade no sistema de domínios. 

Quanto a site.br, é possível que no futuro tenha, mas não foi preferido para essa rodada de ampliação. 

Eu já estou indo no caminho contrário, deixei de me aventurar com outras extensões e vou ficar com os .com e .com.br.

Quem me diz um site com alto rankeamento no google com extensão .site? .pro?

Sem falar que vai ter que sair registrando uma pataquada (sim, isso aí) de extensão para ideia: Globo.com.br, globo.com, globo.pro, globo.site...

Isso dá uma margem boa pra processos...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, AngelCosta said:

 

Eu já estou indo no caminho contrário, deixei de me aventurar com outras extensões e vou ficar com os .com e .com.br.

Quem me diz um site com alto rankeamento no google com extensão .site? .pro?

Sem falar que vai ter que sair registrando uma pataquada (sim, isso aí) de extensão para ideia: Globo.com.br, globo.com, globo.pro, globo.site...

Isso dá uma margem boa pra processos...

Eu acho que o único que rankeia bem é o negocio.site usado para sub-domínios gratuitos do Google Meu Negócio. 

Nas empresas que tem 10 funcionários ou mais, o uso no Brasil é perto de:
 

Screen Shot 2020-07-26 at 18.17.21.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?