vagnermix Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Olá, Pessoal. Como vai? Atualmente tenho um infra na Hivelocity, e estou buscando um VPS com um bom custo/benefício para ser meu servidor de failover. Além da Contabo, alguém indica alguma outra empresa? Obrigado e bom fim de semana para todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnermix Postado Julho 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2020 (editado) 3 horas atrás, Vittor disse: CENSURADO Opa, Obrigado pela interação, mas preciso de espaço em disco. Quando me referi a Contabo, é justamente algo na mesma pegada dos planos deles, valeu! Editado Julho 24, 2020 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 (editado) 3 horas atrás, Vittor disse: CENSURADO Olá, Creio que não possa indicar os próprios serviços. Estou correto ou errado @AngelCosta ? Editado Julho 24, 2020 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 24, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 24, 2020 15 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, Creio que não possa indicar os próprios serviços. Estou correto ou errado @AngelCosta ? Está correto, a menos que o autor do tópico solicite/aceite recomendação via MP. 22 minutos atrás, vagnermix disse: Opa, Obrigado pela interação, mas preciso de espaço em disco. Quando me referi a Contabo, é justamente algo na mesma pegada dos planos deles, valeu! Na mesma pegada da Contabo eu desconheço...É um dos serviços mais baratos que já vi... Teria a VPSCHEAP mas a qualidade é tão duvidosa quanto... 2 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 42 minutos atrás, vagnermix disse: Olá, Pessoal. Como vai? Atualmente tenho um infra na Hivelocity, e estou buscando um VPS com um bom custo/benefício para ser meu servidor de failover. Além da Contabo, alguém indica alguma outra empresa? Obrigado e bom fim de semana para todos! Dá uma olhada: https://www.ssdnodes.com/pricing/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnermix Postado Julho 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2020 59 minutos atrás, owsbr disse: Está correto, a menos que o autor do tópico solicite/aceite recomendação via MP. Na mesma pegada da Contabo eu desconheço...É um dos serviços mais baratos que já vi... Teria a VPSCHEAP mas a qualidade é tão duvidosa quanto... Pois é, mas ao mesmo tempo conheço pessoas que amam o serviço haha. Vou dar uma olhada, mas acho que ninguém bate os preços e os recursos da Contabo. 55 minutos atrás, Alexandre Duran disse: Dá uma olhada: https://www.ssdnodes.com/pricing/ Opa, vou dar uma olhada. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 24, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 24, 2020 5 horas atrás, Rafael Costa disse: Olá, Creio que não possa indicar os próprios serviços. Estou correto ou errado @AngelCosta ? Como o @owsbr disse: só se ele pedisse orçamento daqui do fórum. Mas o autor quer referências de empresas do mercado. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 25, 2020 Compartilhar Postado Julho 25, 2020 5 horas atrás, Alexandre Duran disse: Dá uma olhada: https://www.ssdnodes.com/pricing/ É confiável? Esses planos com NVMe são tentadores. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 25, 2020 Compartilhar Postado Julho 25, 2020 37 minutos atrás, Jaime Silva disse: É confiável? Esses planos com NVMe são tentadores. Eu já testei tanta porcaria que esse ta valendo a pena. Mas é aquilo... você recebe pelo que paga. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Julho 25, 2020 Compartilhar Postado Julho 25, 2020 13 horas atrás, vagnermix disse: Olá, Pessoal. Como vai? Atualmente tenho um infra na Hivelocity, e estou buscando um VPS com um bom custo/benefício para ser meu servidor de failover. Além da Contabo, alguém indica alguma outra empresa? Obrigado e bom fim de semana para todos! Bom dia Vagner Como seria isso de Failover? Consegue explicar melhor parece ser interessante 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.