Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impreza Host: Disponível nos países latinos


Posts Recomendados

Olá pessoal, passando para dar notícias sobre nossa empresa.

Durante muito tempo eu tive o sonho de poder ofertar serviços nos países latinos americanos, são tão próximos porém com a dificuldade em fornecer métodos de pagamentos locais eles acabam se tornando muito distantes.

Agora com nossa parceria entre EBANX e Paygol, podemos ser uma opção para os países latinos americanos, estamos trabalhando forte na criação de novos países em nosso site, sendo eles: Argentina, Chile, México, Perú, Colômbia e Uruguai, sendo os dois últimos um passo para os próximos meses.

Atualmente nós já temos clientes em muitos países, mas nossa intensão é estar disponível em todo o ocidente e oriente como um passo para os próximos anos. E para isso ser possível, apresentar um produto na linguagem do cliente, e oferecer métodos de pagamentos locais para eles é fundamental para um crescimento rápido e saudável.

Alguns sites em Espanhol já estão disponíveis, outros faltando apenas alguns detalhes para iniciarmos, é incrível como aprendemos sobre outras culturas nos últimos dias, e agora estamos confiantes que poderemos ser uma grande opção para muitas pessoas em nossos países vizinhos.

De uma pequena empresa nascida no Brasil, estamos seguindo um sonho que nem muitas empresas maiores que nós conseguem, atingir em cheio clientes de localidades distantes e carentes de empresas grandes com um bom suporte na língua local.

Os comentários de vocês, avaliações e críticas são bem-vindas para tentarmos melhorar ?

https://br.impreza.host/

Link para o comentário
50 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Amigo, boa noite! Seu comentário de nada agrega a publicação do nosso colega...

@Thiago Santos parabéns, todo sucesso para você e seu negócio. Você está chegando em um patamar que muitos querem estar, mas poucos vão a luta buscar. 

voce nao entendeu o meu comentario e criticou fui analisar como ele falou so que pra mim deu IP BLOQUEADO sendo que era a primeira vez que eu acessava... eu RI no comentario por isso, e avisei o mesmo poderia ter acontecido e eu nao avisa-lo para que verifique o que ocorre eu poderia ser um possivel cliente... MAIS estava bloqueado apenas por entrar a primeira vez no site, já imaginou se eu não aviso... talvez agora com essa dicertação voce compreenda... antes de me criticar tente evoluir sua linha de raciocínio. tente expandir a visao sobre o assunto.

Link para o comentário
11 horas atrás, wellingtonr disse:

voce nao entendeu o meu comentario e criticou fui analisar como ele falou so que pra mim deu IP BLOQUEADO sendo que era a primeira vez que eu acessava... eu RI no comentario por isso, e avisei o mesmo poderia ter acontecido e eu nao avisa-lo para que verifique o que ocorre eu poderia ser um possivel cliente... MAIS estava bloqueado apenas por entrar a primeira vez no site, já imaginou se eu não aviso... talvez agora com essa dicertação voce compreenda... antes de me criticar tente evoluir sua linha de raciocínio. tente expandir a visao sobre o assunto.

Amigo, eu falei que teu comentário não agregava nada na publicação do colega justamente por conta do teu comentário. Qual o motivo de postar que o IP tá bloqueado na publicação que o colega fala sobre seus negócios? Você sabe que da para enviar MP? Falei que teu comentário não agregava nada e reafirmo..

Obs: Se bloqueou teu IP, alguma coisa estranha na sua rede tem kkk

Link para o comentário
45 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Amigo, eu falei que teu comentário não agregava nada na publicação do colega justamente por conta do teu comentário. Qual o motivo de postar que o IP tá bloqueado na publicação que o colega fala sobre seus negócios? Você sabe que da para enviar MP? Falei que teu comentário não agregava nada e reafirmo..

Obs: Se bloqueou teu IP, alguma coisa estranha na sua rede tem kkk

avisei pelo fato de como disse acima poder estar perdendo clientes. so isso, entao creio que é bem útil pra ele.

 

tranquilo, e eu reafirmo que tentei ajudar, e tenho certeza que ele irá verificar o que pode estar ocorrendo, pois se me bloqueou pode bloquear outros.

Link para o comentário

Obrigado a todos pelos elogios, sobre o IP, nós usamos um bom firewall, e se o IP tem histórico em nosso site de algum abuso ele deve estar na blacklist desde muito tempo já, se quiser pode me informar que eu libero ele rapidinho. Enfim, problemas acontecem, e no nosso ramo, um bom firewall rodando é essencial. De qualquer modo, estamos sempre de olho em endereços IPs e desbloqueando quando caem em falsos positivos.

Link para o comentário
2 horas atrás, Thiago Santos disse:

Obrigado a todos pelos elogios, sobre o IP, nós usamos um bom firewall, e se o IP tem histórico em nosso site de algum abuso ele deve estar na blacklist desde muito tempo já, se quiser pode me informar que eu libero ele rapidinho. Enfim, problemas acontecem, e no nosso ramo, um bom firewall rodando é essencial. De qualquer modo, estamos sempre de olho em endereços IPs e desbloqueando quando caem em falsos positivos.

vlw mais nao precisa liberar meu ip muda todo dia praticamente. bom trabalho

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?