Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
26 minutos atrás, Mario Augusto disse:

Bacana, mas eles anunciam onde exatamente?

16 minutos atrás, wellingtonr disse:

creio que em sites parceiros igual ao ML

Isto, os anúncios aparecem nos sites parceiros cadastrado na plataforma. (Durante a criação das campanhas escolhe o publico alvo). Seja via imagem ou texto a escolha do anunciante.

Publicidade digital? www.upeex.com

Postado
2 horas atrás, redenflu disse:

Isto, os anúncios aparecem nos sites parceiros cadastrado na plataforma. (Durante a criação das campanhas escolhe o publico alvo). Seja via imagem ou texto a escolha do anunciante.

tem estatisticas de retorno, ou listagem dos parceiros.

Postado
1 hora atrás, wellingtonr disse:

tem estatisticas de retorno, ou listagem dos parceiros.

Sobre os retornos sim, quando criar a campanha em seu painel vai citar a quantidade de cliques e visualização que teve o anuncio. Sobre os parceiros a lista esta no site. ?

Publicidade digital? www.upeex.com

Postado (editado)
5 horas atrás, redenflu disse:

Este e um dos diferencias da Upee.com.br  

O clique e visualização e fixo. Ou seja não tem estes leilões. :D

Logo todas as empresas concorre de igual para igual no custo. O que muda apenas e o valor total que cada uma pode investir por campanha, mas, de certa forma e bem mais justo do que outras plataformas.

Vi que uma empresa, que me parece ter tamanho considerável, está anunciando na Upee. Torço para que a Upee dê certo. Google Ads e Facebook Ads têm preços impeditivos para alguns segmentos. 

Editado por Jaime Silva

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
43 minutos atrás, Jaime Silva disse:

Vi que uma empresa, que me parece ter tamanho considerável, está anunciando na Upee. Torço para que a Upee dê certo. Google Ads e Facebook Ads têm preços impeditivos para alguns segmentos. 

AddWords para o nosso ramo de mercado é impraticável.

Postado

Bom , realmente  eu estou preocupado com o valor investido alguns me pergunta em Seo que pode ser melhorado com tempo mas quem estar iniciado a melhor opção  e o upee ads ?

Postado
9 horas atrás, Nuvempro disse:

Bom , realmente  eu estou preocupado com o valor investido alguns me pergunta em Seo que pode ser melhorado com tempo mas quem estar iniciado a melhor opção  e o upee ads ?

faça o SEO pelo menos o basico metatags, links, frases referentes a "voce", depois voce comeca a pesquisar seu site isso voce mesmo, se possivel solicite a sua familia ajuda e por ultimo comece a busca-lo por palavras chaves.

cadastre-se no google como empresa ganhe 100 reais em ADwords, escolha as palavras mais baratas.(este passo ainda nao gastei os creditos iniciais)

comigo funcionou meu GRANDE erro foi colocar o nome do site/empresa em ingles tenho muitas vizualizações dos EUA, CANADA e parte da EUROPA... o que não são meu foco mais estou subindo nas buscas do google, devagar obvio pois nao tenho grana pra investir.

Postado
23 hours ago, Alexandre Duran said:

AddWords para o nosso ramo de mercado é impraticável.

Para o de registro de domínios é factível. Temos bom retorno com relativamente pouco investimento. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-