BaggioNunes Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Pessoal boa tarde sei que isto é velho e antigo, mas tenho um cliente que ao tentar acessar o Cpanel webmail, recebe a mensagem sempre tokem inválido, no whm esta configurado como strict, sei que se desabilitar isto resolve mas perde-se segurança qual a opinião de voces ? companheiros e companheiras mestres e mestras? loose a opção dentro do /24 também pode ser problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Boa tarde! Hoje ouve um caso como esse semelhante, contatamos o cPanel e do nada parou. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Junho 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Valeu obrigado, realmente o problema era na conexão do cliente ele habilitou o firewall do modem. Obrigado a todos agora vou comer um munguzá estão servidos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 @Ceará fico feliz que tenha resolvido seu problema! Estou fechando este tópico! Se precisar que ele seja reaberto, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados