anrsm Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 Olá pessoal, Teoricamente, sabemos que para jogos aqui no Brasil para menor ping, seria VPS BR. Atualmente falam muito de Cloud VPS, etc. Existe alguma diferença entre VPS BR, CLOUD e VPS Gringa, alem da alta latencia? Atualmente tenho uma VPS BR 8gb memoria e acho 4 nucleos. Parece estar travando o jogo, mas não sei se é a base mal configurada ou algo do genero. Alguma sugestão de VPS para servidor de GTA FIVEM? Alguem aqui teria alguma experiencia? Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Schiavon Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 15 horas atrás, anrsm disse: Olá pessoal, Teoricamente, sabemos que para jogos aqui no Brasil para menor ping, seria VPS BR. Atualmente falam muito de Cloud VPS, etc. Existe alguma diferença entre VPS BR, CLOUD e VPS Gringa, alem da alta latencia? Atualmente tenho uma VPS BR 8gb memoria e acho 4 nucleos. Parece estar travando o jogo, mas não sei se é a base mal configurada ou algo do genero. Alguma sugestão de VPS para servidor de GTA FIVEM? Alguem aqui teria alguma experiencia? Abraços. Acho que isso depende muito dos resources que estão no jogo. E também depende das configurações do processador, meus clientes são todos de FiveM, e vai por mim, esse jogo possuí muitos erros, problemas.. Já vi clientes de 4GB - 2 núcleos conseguindo manter 50/70 onlines. E alguns clientes com 8GB - 5x núcleos estar com problemas pra manter 40 onlines.. E também depende do uplink da sua máquina, FiveM puxa bastante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anrsm Postado Junho 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2020 1 hora atrás, Victor Schiavon disse: Acho que isso depende muito dos resources que estão no jogo. E também depende das configurações do processador, meus clientes são todos de FiveM, e vai por mim, esse jogo possuí muitos erros, problemas.. Já vi clientes de 4GB - 2 núcleos conseguindo manter 50/70 onlines. E alguns clientes com 8GB - 5x núcleos estar com problemas pra manter 40 onlines.. E também depende do uplink da sua máquina, FiveM puxa bastante. Obrigado pelas suas informações, espero que você esteja bem. Você aluga servidor para FiveM? Eu alugo em uma empresa, 4 nucleos e 8gb parece, você teria algo para me indicar? IP do servidor é BR. abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 1 hora atrás, anrsm disse: Obrigado pelas suas informações, espero que você esteja bem. Você aluga servidor para FiveM? Eu alugo em uma empresa, 4 nucleos e 8gb parece, você teria algo para me indicar? IP do servidor é BR. abraços Boa noite Como é esse jogo? É o mesmo que GTA? Qual hardware você executa hoje? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Schiavon Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 1 hora atrás, anrsm disse: Obrigado pelas suas informações, espero que você esteja bem. Você aluga servidor para FiveM? Eu alugo em uma empresa, 4 nucleos e 8gb parece, você teria algo para me indicar? IP do servidor é BR. abraços Sim, eu vendo VPS para a comunidade FiveM, qualquer coisa entra em contato comigo via MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.