Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para GTA FiveM - Qual diferença VPS BR para Cloud VPS e VPS Gringa


anrsm

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Teoricamente, sabemos que para jogos aqui no Brasil para menor ping, seria VPS BR.

Atualmente falam muito de Cloud VPS, etc. Existe alguma diferença entre VPS BR, CLOUD e VPS Gringa, alem da alta latencia?

Atualmente tenho uma VPS BR 8gb memoria e acho 4 nucleos. Parece estar travando o jogo, mas não sei se é a base mal configurada ou algo do genero.

 

Alguma sugestão de VPS para servidor de GTA FIVEM? Alguem aqui teria alguma experiencia?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, anrsm disse:

Olá pessoal,

 

Teoricamente, sabemos que para jogos aqui no Brasil para menor ping, seria VPS BR.

Atualmente falam muito de Cloud VPS, etc. Existe alguma diferença entre VPS BR, CLOUD e VPS Gringa, alem da alta latencia?

Atualmente tenho uma VPS BR 8gb memoria e acho 4 nucleos. Parece estar travando o jogo, mas não sei se é a base mal configurada ou algo do genero.

 

Alguma sugestão de VPS para servidor de GTA FIVEM? Alguem aqui teria alguma experiencia?

 

Abraços.

Acho que isso depende muito dos resources que estão no jogo. E também depende das configurações do processador, meus clientes são todos de FiveM, e vai por mim, esse jogo possuí muitos erros, problemas..
Já vi clientes de 4GB - 2 núcleos conseguindo manter 50/70 onlines. E alguns clientes com 8GB - 5x núcleos estar com problemas pra manter 40 onlines..

E também depende do uplink da sua máquina, FiveM puxa bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Victor Schiavon disse:

Acho que isso depende muito dos resources que estão no jogo. E também depende das configurações do processador, meus clientes são todos de FiveM, e vai por mim, esse jogo possuí muitos erros, problemas..
Já vi clientes de 4GB - 2 núcleos conseguindo manter 50/70 onlines. E alguns clientes com 8GB - 5x núcleos estar com problemas pra manter 40 onlines..

E também depende do uplink da sua máquina, FiveM puxa bastante.

Obrigado pelas suas informações, espero que você esteja bem.

 

Você aluga servidor para FiveM? Eu alugo em uma empresa, 4 nucleos e 8gb parece, você teria algo para me indicar? IP do servidor é BR.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, anrsm disse:

Obrigado pelas suas informações, espero que você esteja bem.

 

Você aluga servidor para FiveM? Eu alugo em uma empresa, 4 nucleos e 8gb parece, você teria algo para me indicar? IP do servidor é BR.

 

abraços

Boa noite

Como é esse jogo? É o mesmo que GTA? Qual hardware você executa hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, anrsm disse:

Obrigado pelas suas informações, espero que você esteja bem.

 

Você aluga servidor para FiveM? Eu alugo em uma empresa, 4 nucleos e 8gb parece, você teria algo para me indicar? IP do servidor é BR.

 

abraços

Sim, eu vendo VPS para a comunidade FiveM, qualquer coisa entra em contato comigo via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?