themestrey Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Olá amigos! Alguns de meus fornecedores já aceitam o bitcoin como moeda de pagamento, qual carteira/site, vocês indicam para comprar e enviar btc para eles? Cheguei a usar o mercado bitcoin, porém eles cobram taxas para tudo, tanto compra como venda e transferência entre carteiras. -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 Eu recomendo fortemente usar um P2P confiável para comprar/vender BTC, veja os mais confiáveis aqui: https://catalogop2p.com/ Eu uso muito os serviços do Michel e do Broker (André) são excelentes profissionais. Se deseja usar uma exchange (fique atento aos limites e declarações do imposto de renda), use a bitpreco.com, nunca tive problemas. Para guardar seus BTC e outras criptos, recomendo comprar uma Trezor: https://www.kriptobr.com/produto/trezort/ Se não deseja investir em hardware ainda, instale em seu celular a Mycellium, e por favor guarde as 12 frases da wallet em segurança para nunca perder seus BTCs. Recomendo ela por ser open source e ser compatível com todos os meios de pagamentos em criptos. Obs: nunca use BitPay para guardar suas moedas. E para receber bitcoins em seu site, use Blockonomics ou CoinPayments, seguindo esse mini curso, nunca terá problemas Obs importante: não recomendo nunca usar exchange, e lembre-se, guarde seus BTCs e outras criptos em sua wallet, se deixar dentro de exchange, um dia vai acordar e não vai ter mais nada lá, as moedas só são suas se estiverem com você. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
themestrey Postado Junho 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2020 Muito Obrigado, amigo! Será de grande ajuda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Eu utilizo a EzDefi.com no meu site. Eles possuem um app de carteira, API e modulos para whmcs. Eu acho um dos melhores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.