themestrey Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Olá amigos! Alguns de meus fornecedores já aceitam o bitcoin como moeda de pagamento, qual carteira/site, vocês indicam para comprar e enviar btc para eles? Cheguei a usar o mercado bitcoin, porém eles cobram taxas para tudo, tanto compra como venda e transferência entre carteiras. -1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted June 23, 2020 Share Posted June 23, 2020 Eu recomendo fortemente usar um P2P confiável para comprar/vender BTC, veja os mais confiáveis aqui: https://catalogop2p.com/ Eu uso muito os serviços do Michel e do Broker (André) são excelentes profissionais. Se deseja usar uma exchange (fique atento aos limites e declarações do imposto de renda), use a bitpreco.com, nunca tive problemas. Para guardar seus BTC e outras criptos, recomendo comprar uma Trezor: https://www.kriptobr.com/produto/trezort/ Se não deseja investir em hardware ainda, instale em seu celular a Mycellium, e por favor guarde as 12 frases da wallet em segurança para nunca perder seus BTCs. Recomendo ela por ser open source e ser compatível com todos os meios de pagamentos em criptos. Obs: nunca use BitPay para guardar suas moedas. E para receber bitcoins em seu site, use Blockonomics ou CoinPayments, seguindo esse mini curso, nunca terá problemas Obs importante: não recomendo nunca usar exchange, e lembre-se, guarde seus BTCs e outras criptos em sua wallet, se deixar dentro de exchange, um dia vai acordar e não vai ter mais nada lá, as moedas só são suas se estiverem com você. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
themestrey Posted June 23, 2020 Author Share Posted June 23, 2020 Muito Obrigado, amigo! Será de grande ajuda 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vittor Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 Eu utilizo a EzDefi.com no meu site. Eles possuem um app de carteira, API e modulos para whmcs. Eu acho um dos melhores. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts