Jump to content

Como capturar usuários e senhas do Magento da Vultr

Recommended Posts

Olá, bom dia a todos!

Gostaria de saber se tem como capturar as informações de usuário e senha das aplicações auto instaladas da Vultr. Por exemplo, se eu instalar o Magento ou Prestashop, eu queria enviar logo o nome de usuário e senha da aplicação para o cliente. Se desse tbm queria enviar usuário e senha do banco de dados.

• Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Como havia falado no Server Create da API tem a opção de usar o OneClick Install usando a variável APPID, não sei se as informações de usuário/senha são informados no momento da criação mas vale o tes

Posted Images

Agora, AngelCosta disse:

Acho que isso é o caso da API do Magento e não da Vultr [Link do PDH - $100 em crédito]. Dá pra pegar todas essas informações da loja dentro do sistema da loja.

Olá,

Estou falou do usuário e senha que auto instalado que tem na Vultr. Aqueles VPS, que a gente instala com um click. Por exemplo, Magento, Prestashop e outros. Vou anexar um print de um exemplo.Screenshot_1.png.530e67c9644ca159059b4999a53761cc.png

OBS: Não ocultei as informações pq criei essa vps só como exemplo e depois já deletei. Seriam essas informações q eu queria enviar via e-mail do WHMCS de forma automática. 

• Admin

Então, que tal dar uma olhadinha em no Zapier e no IFTTT? Se não me engano, acho que algum deles integra com Vultr ou com Digital Ocean. Tipo:

Se criar droplet, então enviar email...