Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como capturar usuários e senhas do Magento da Vultr

Rafael Costa

Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos!

Gostaria de saber se tem como capturar as informações de usuário e senha das aplicações auto instaladas da Vultr. Por exemplo, se eu instalar o Magento ou Prestashop, eu queria enviar logo o nome de usuário e senha da aplicação para o cliente. Se desse tbm queria enviar usuário e senha do banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Acho que isso é o caso da API do Magento e não da Vultr. Dá pra pegar todas essas informações da loja dentro do sistema da loja.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Agora, AngelCosta disse:

Acho que isso é o caso da API do Magento e não da Vultr [Link do PDH - $100 em crédito]. Dá pra pegar todas essas informações da loja dentro do sistema da loja.

Olá,

Estou falou do usuário e senha que auto instalado que tem na Vultr. Aqueles VPS, que a gente instala com um click. Por exemplo, Magento, Prestashop e outros. Vou anexar um print de um exemplo.Screenshot_1.png.530e67c9644ca159059b4999a53761cc.png

OBS: Não ocultei as informações pq criei essa vps só como exemplo e depois já deletei. Seriam essas informações q eu queria enviar via e-mail do WHMCS de forma automática. 

Link para o comentário

• Administração

Então, que tal dar uma olhadinha em no Zapier e no IFTTT? Se não me engano, acho que algum deles integra com Vultr ou com Digital Ocean. Tipo:

Se criar droplet, então enviar email...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

7 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Provavelmente isso é possível através da API da Vultr.

https://www.vultr.com/api/#server_create

Como havia falado no Server Create da API tem a opção de usar o OneClick Install usando a variável APPID, não sei se as informações de usuário/senha são informados no momento da criação mas vale o teste.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?