Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como capturar usuários e senhas do Magento da Vultr


Rafael Costa

Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos!

Gostaria de saber se tem como capturar as informações de usuário e senha das aplicações auto instaladas da Vultr. Por exemplo, se eu instalar o Magento ou Prestashop, eu queria enviar logo o nome de usuário e senha da aplicação para o cliente. Se desse tbm queria enviar usuário e senha do banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AngelCosta disse:

Acho que isso é o caso da API do Magento e não da Vultr [Link do PDH - $100 em crédito]. Dá pra pegar todas essas informações da loja dentro do sistema da loja.

Olá,

Estou falou do usuário e senha que auto instalado que tem na Vultr. Aqueles VPS, que a gente instala com um click. Por exemplo, Magento, Prestashop e outros. Vou anexar um print de um exemplo.Screenshot_1.png.530e67c9644ca159059b4999a53761cc.png

 

OBS: Não ocultei as informações pq criei essa vps só como exemplo e depois já deletei. Seriam essas informações q eu queria enviar via e-mail do WHMCS de forma automática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Provavelmente isso é possível através da API da Vultr.

https://www.vultr.com/api/#server_create

Como havia falado no Server Create da API tem a opção de usar o OneClick Install usando a variável APPID, não sei se as informações de usuário/senha são informados no momento da criação mas vale o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?