Rafael Costa Postado Junho 21, 2020 Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Olá, bom dia a todos! Gostaria de saber se tem como capturar as informações de usuário e senha das aplicações auto instaladas da Vultr. Por exemplo, se eu instalar o Magento ou Prestashop, eu queria enviar logo o nome de usuário e senha da aplicação para o cliente. Se desse tbm queria enviar usuário e senha do banco de dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 21, 2020 Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Provavelmente isso é possível através da API da Vultr. https://www.vultr.com/api/#server_create 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 21, 2020 Administração Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Acho que isso é o caso da API do Magento e não da Vultr. Dá pra pegar todas essas informações da loja dentro do sistema da loja. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Junho 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Agora, AngelCosta disse: Acho que isso é o caso da API do Magento e não da Vultr [Link do PDH - $100 em crédito]. Dá pra pegar todas essas informações da loja dentro do sistema da loja. Olá, Estou falou do usuário e senha que auto instalado que tem na Vultr. Aqueles VPS, que a gente instala com um click. Por exemplo, Magento, Prestashop e outros. Vou anexar um print de um exemplo. OBS: Não ocultei as informações pq criei essa vps só como exemplo e depois já deletei. Seriam essas informações q eu queria enviar via e-mail do WHMCS de forma automática. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 21, 2020 Administração Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Então, que tal dar uma olhadinha em no Zapier e no IFTTT? Se não me engano, acho que algum deles integra com Vultr ou com Digital Ocean. Tipo: Se criar droplet, então enviar email... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 21, 2020 Compartilhar Postado Junho 21, 2020 7 horas atrás, Joel Emanoel disse: Provavelmente isso é possível através da API da Vultr. https://www.vultr.com/api/#server_create Como havia falado no Server Create da API tem a opção de usar o OneClick Install usando a variável APPID, não sei se as informações de usuário/senha são informados no momento da criação mas vale o teste. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.