Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá, bom dia a todos!

recentemente alterei o nome dos planos que eu tenho na minha empresa, mas para minha surpresa, depois da alteração dos nomes do pacotes de hospedagem, os novos nomes não aparecem. E o pior, na hora que contratam um novo planos o nome do pacote que aparece e o nome antigo. Detalhe, dentro do whmcs o nome do pacote está correto, mas na central do cliente aparece o nome do pacote antigo. Alguém saberia como ajudar?


Posted
11 minutos atrás, AngelCosta disse:

Vc alterou no WHM ou no WHMCS [Link do PDH]?

Olá, boa tarde!

No WHMCS. Fiz a alteração do nome dos planos, mas havia alguns clientes com o nome antigo, depois da alteração, o nome dos planos deles ainda permanece o antigo, é quem contratar novos planos, aparece o nome dos planos antigos tbm. Isso dentro da central do cliente. Dentro do admin do whmcs está normal o nome dos planos. Já apaguei até o cache, mas nada.. Alterei o tema tbm e nada, o nome dos planos ainda aparecem o nome antigo.

Posted

Olá,

Alguém teria uma solução? O nome dos planos antigos permanecem na central do cliente. Já fiz de tudo e nada.. No painel do admin o nome ta correto, e só na central do cliente que os nomes ainda estão os antigos. 

  • Administration
Posted

Tem como vc mandar um print ou um link? Nem que seja no privado.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted
2 horas atrás, AngelCosta disse:

Tem como vc mandar um print ou um link? Nem que seja no privado.

Olá, boa tarde!

Segue alguns prints de como está.

No admin aparece normalmente o nome do novo plano..

Screenshot_1.png.1b87e11094be9c006d789a302e8deeba.png

 

Mas na central dos clientes aparece ainda o nome do plano antigo..

Screenshot_3.png.934aae7a106e5901a838880e4e74f9e1.pngScreenshot_2.png.c4ce8564fa1038cd30dbbb96d316f86b.png

Ainda tem um detalhe, quando contrata um novo plano, o cliente recebe os e-mails normalmente do plano novo, mas dentro da central o nome que aparece ainda e o antigo. Já apaguei cache de todo canto e nada.

Posted
14 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Olá, boa tarde!

Segue alguns prints de como está.

No admin aparece normalmente o nome do novo plano..

Screenshot_1.png.1b87e11094be9c006d789a302e8deeba.png

Mas na central dos clientes aparece ainda o nome do plano antigo..

Screenshot_3.png.934aae7a106e5901a838880e4e74f9e1.pngScreenshot_2.png.c4ce8564fa1038cd30dbbb96d316f86b.png

Ainda tem um detalhe, quando contrata um novo plano, o cliente recebe os e-mails normalmente do plano novo, mas dentro da central o nome que aparece ainda e o antigo. Já apaguei cache de todo canto e nada.

@edvan você saberia informar algo sobre isso? Sé existe uma tabela no banco que fica esses nomes dos planos. Mesmo eu trocando o tema para o padrão do WHMCS, ele permanece com o mesmo nome antigo. 

Posted
Em 20/06/2020 em 12:41, Rafael Costa disse:

@edvan você saberia informar algo sobre isso? Sé existe uma tabela no banco que fica esses nomes dos planos. Mesmo eu trocando o tema para o padrão do WHMCS [Link do PDH], ele permanece com o mesmo nome antigo. 

Pelo relato parece cache ou algum bug no template.

Se ainda tiver precisando de auxílio entra em contato whmcs@edvan.com.br que tentarei te ajudar mediante orçamento.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?