Rafael Costa Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Olá, bom dia a todos! recentemente alterei o nome dos planos que eu tenho na minha empresa, mas para minha surpresa, depois da alteração dos nomes do pacotes de hospedagem, os novos nomes não aparecem. E o pior, na hora que contratam um novo planos o nome do pacote que aparece e o nome antigo. Detalhe, dentro do whmcs o nome do pacote está correto, mas na central do cliente aparece o nome do pacote antigo. Alguém saberia como ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 19, 2020 Administração Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Vc alterou no WHM ou no WHMCS? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Junho 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2020 11 minutos atrás, AngelCosta disse: Vc alterou no WHM ou no WHMCS [Link do PDH]? Olá, boa tarde! No WHMCS. Fiz a alteração do nome dos planos, mas havia alguns clientes com o nome antigo, depois da alteração, o nome dos planos deles ainda permanece o antigo, é quem contratar novos planos, aparece o nome dos planos antigos tbm. Isso dentro da central do cliente. Dentro do admin do whmcs está normal o nome dos planos. Já apaguei até o cache, mas nada.. Alterei o tema tbm e nada, o nome dos planos ainda aparecem o nome antigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Junho 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Olá, Alguém teria uma solução? O nome dos planos antigos permanecem na central do cliente. Já fiz de tudo e nada.. No painel do admin o nome ta correto, e só na central do cliente que os nomes ainda estão os antigos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 20, 2020 Administração Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Tem como vc mandar um print ou um link? Nem que seja no privado. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Junho 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2020 2 horas atrás, AngelCosta disse: Tem como vc mandar um print ou um link? Nem que seja no privado. Olá, boa tarde! Segue alguns prints de como está. No admin aparece normalmente o nome do novo plano.. Mas na central dos clientes aparece ainda o nome do plano antigo.. Ainda tem um detalhe, quando contrata um novo plano, o cliente recebe os e-mails normalmente do plano novo, mas dentro da central o nome que aparece ainda e o antigo. Já apaguei cache de todo canto e nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Junho 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2020 14 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, boa tarde! Segue alguns prints de como está. No admin aparece normalmente o nome do novo plano.. Mas na central dos clientes aparece ainda o nome do plano antigo.. Ainda tem um detalhe, quando contrata um novo plano, o cliente recebe os e-mails normalmente do plano novo, mas dentro da central o nome que aparece ainda e o antigo. Já apaguei cache de todo canto e nada. @edvan você saberia informar algo sobre isso? Sé existe uma tabela no banco que fica esses nomes dos planos. Mesmo eu trocando o tema para o padrão do WHMCS, ele permanece com o mesmo nome antigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Em 20/06/2020 em 12:41, Rafael Costa disse: @edvan você saberia informar algo sobre isso? Sé existe uma tabela no banco que fica esses nomes dos planos. Mesmo eu trocando o tema para o padrão do WHMCS [Link do PDH], ele permanece com o mesmo nome antigo. Pelo relato parece cache ou algum bug no template. Se ainda tiver precisando de auxílio entra em contato [email protected] que tentarei te ajudar mediante orçamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.