Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nomes dos planos não alteram no WHMCS


Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos!

recentemente alterei o nome dos planos que eu tenho na minha empresa, mas para minha surpresa, depois da alteração dos nomes do pacotes de hospedagem, os novos nomes não aparecem. E o pior, na hora que contratam um novo planos o nome do pacote que aparece e o nome antigo. Detalhe, dentro do whmcs o nome do pacote está correto, mas na central do cliente aparece o nome do pacote antigo. Alguém saberia como ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, AngelCosta disse:

Vc alterou no WHM ou no WHMCS [Link do PDH]?

Olá, boa tarde!

No WHMCS. Fiz a alteração do nome dos planos, mas havia alguns clientes com o nome antigo, depois da alteração, o nome dos planos deles ainda permanece o antigo, é quem contratar novos planos, aparece o nome dos planos antigos tbm. Isso dentro da central do cliente. Dentro do admin do whmcs está normal o nome dos planos. Já apaguei até o cache, mas nada.. Alterei o tema tbm e nada, o nome dos planos ainda aparecem o nome antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Tem como vc mandar um print ou um link? Nem que seja no privado.

Olá, boa tarde!

Segue alguns prints de como está.

No admin aparece normalmente o nome do novo plano..

Screenshot_1.png.1b87e11094be9c006d789a302e8deeba.png

 

Mas na central dos clientes aparece ainda o nome do plano antigo..

Screenshot_3.png.934aae7a106e5901a838880e4e74f9e1.pngScreenshot_2.png.c4ce8564fa1038cd30dbbb96d316f86b.png

Ainda tem um detalhe, quando contrata um novo plano, o cliente recebe os e-mails normalmente do plano novo, mas dentro da central o nome que aparece ainda e o antigo. Já apaguei cache de todo canto e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Olá, boa tarde!

Segue alguns prints de como está.

No admin aparece normalmente o nome do novo plano..

Screenshot_1.png.1b87e11094be9c006d789a302e8deeba.png

Mas na central dos clientes aparece ainda o nome do plano antigo..

Screenshot_3.png.934aae7a106e5901a838880e4e74f9e1.pngScreenshot_2.png.c4ce8564fa1038cd30dbbb96d316f86b.png

Ainda tem um detalhe, quando contrata um novo plano, o cliente recebe os e-mails normalmente do plano novo, mas dentro da central o nome que aparece ainda e o antigo. Já apaguei cache de todo canto e nada.

@edvan você saberia informar algo sobre isso? Sé existe uma tabela no banco que fica esses nomes dos planos. Mesmo eu trocando o tema para o padrão do WHMCS, ele permanece com o mesmo nome antigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2020 em 12:41, Rafael Costa disse:

@edvan você saberia informar algo sobre isso? Sé existe uma tabela no banco que fica esses nomes dos planos. Mesmo eu trocando o tema para o padrão do WHMCS [Link do PDH], ele permanece com o mesmo nome antigo. 

Pelo relato parece cache ou algum bug no template.

Se ainda tiver precisando de auxílio entra em contato whmcs@edvan.com.br que tentarei te ajudar mediante orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?