Rafael Costa Postado Junho 19, 2020 Postado Junho 19, 2020 Olá, bom dia a todos! recentemente alterei o nome dos planos que eu tenho na minha empresa, mas para minha surpresa, depois da alteração dos nomes do pacotes de hospedagem, os novos nomes não aparecem. E o pior, na hora que contratam um novo planos o nome do pacote que aparece e o nome antigo. Detalhe, dentro do whmcs o nome do pacote está correto, mas na central do cliente aparece o nome do pacote antigo. Alguém saberia como ajudar? 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Junho 19, 2020 Administração Postado Junho 19, 2020 Vc alterou no WHM ou no WHMCS? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Rafael Costa Postado Junho 19, 2020 Autor Postado Junho 19, 2020 11 minutos atrás, AngelCosta disse: Vc alterou no WHM ou no WHMCS [Link do PDH]? Olá, boa tarde! No WHMCS. Fiz a alteração do nome dos planos, mas havia alguns clientes com o nome antigo, depois da alteração, o nome dos planos deles ainda permanece o antigo, é quem contratar novos planos, aparece o nome dos planos antigos tbm. Isso dentro da central do cliente. Dentro do admin do whmcs está normal o nome dos planos. Já apaguei até o cache, mas nada.. Alterei o tema tbm e nada, o nome dos planos ainda aparecem o nome antigo. 0 Citar
Rafael Costa Postado Junho 20, 2020 Autor Postado Junho 20, 2020 Olá, Alguém teria uma solução? O nome dos planos antigos permanecem na central do cliente. Já fiz de tudo e nada.. No painel do admin o nome ta correto, e só na central do cliente que os nomes ainda estão os antigos. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Junho 20, 2020 Administração Postado Junho 20, 2020 Tem como vc mandar um print ou um link? Nem que seja no privado. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Rafael Costa Postado Junho 20, 2020 Autor Postado Junho 20, 2020 2 horas atrás, AngelCosta disse: Tem como vc mandar um print ou um link? Nem que seja no privado. Olá, boa tarde! Segue alguns prints de como está. No admin aparece normalmente o nome do novo plano.. Mas na central dos clientes aparece ainda o nome do plano antigo.. Ainda tem um detalhe, quando contrata um novo plano, o cliente recebe os e-mails normalmente do plano novo, mas dentro da central o nome que aparece ainda e o antigo. Já apaguei cache de todo canto e nada. 0 Citar
Rafael Costa Postado Junho 20, 2020 Autor Postado Junho 20, 2020 14 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, boa tarde! Segue alguns prints de como está. No admin aparece normalmente o nome do novo plano.. Mas na central dos clientes aparece ainda o nome do plano antigo.. Ainda tem um detalhe, quando contrata um novo plano, o cliente recebe os e-mails normalmente do plano novo, mas dentro da central o nome que aparece ainda e o antigo. Já apaguei cache de todo canto e nada. @edvan você saberia informar algo sobre isso? Sé existe uma tabela no banco que fica esses nomes dos planos. Mesmo eu trocando o tema para o padrão do WHMCS, ele permanece com o mesmo nome antigo. 0 Citar
edvan Postado Junho 22, 2020 Postado Junho 22, 2020 Em 20/06/2020 em 12:41, Rafael Costa disse: @edvan você saberia informar algo sobre isso? Sé existe uma tabela no banco que fica esses nomes dos planos. Mesmo eu trocando o tema para o padrão do WHMCS [Link do PDH], ele permanece com o mesmo nome antigo. Pelo relato parece cache ou algum bug no template. Se ainda tiver precisando de auxílio entra em contato whmcs@edvan.com.br que tentarei te ajudar mediante orçamento. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.