Victor Schiavon Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Há 7 meses.. Eu iniciei a minha empresa de host. Comecei a vender Hospedagem de Sites, somente, após isso, fui conseguindo investir, etc.. E hoje trabalho somente com vendas de VPS, Servidores TS3 e Dedicados, para um público que é o mesmo, uma galera de GTA V Online, eu sinto que minha empresa, anda em círculos já faz 2/3 meses. Até hoje estou tentando trabalhar em algo que eu consiga inovar na empresa, conseguir quebrar essa mesmice, alcançar novos públicos. Pois, desde sempre eu iniciei o host, divulgando apenas em comunidades de GTA V Online, aonde é a única que conheço até agora no momento.. Recentemente fiz um investimento numa nova ID(Identidade Visual) e um novo design para o site e montando um pacote de atualizações para lançar mês que vem. Minha dúvida é: Vale a pena investir em publicidade no Google ADS? Pois já investi no Facebook, e os resultados não são muito bons, vocês podem me dar dicas? Para alcançar novos públicos? Novos serviços para vender, etc. Ficarei grato, boa noite. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Investe seu tempo e esforço em SEO (nao é necessariamente dinheiro). Quando eu tinha serviços de hospedagem e revenda a megahost.com.br SEMPRE aparecia na primeira pagina do google (revenda de hospedagem), digitalssl.com.br na primeira posição para certificados ssl e a meganick.com.br sempre nos 3 primeiros lugares para "servidores dedicados". Da trabalho e tem de ter paciência, mas quando vc acerta e retorno certo. Use tb as mídias sociais mas apenas investir em publicidade pura e simples no facebook é perda de dinheiro, alias sempre foi. Neste caso (assim como no SEO tb) procure estudar um pouco sobre growth hacking. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 (editado) Procurar um novo publico pode ser interessante. Provavelmente pode vender serviços para outros Games. Desta forma, não fica dependente apenas de um publico/serviço. Marketing e interessante mas e continuo. Não basta investir R$ 30,00 no Google Ads, Facebook Ads ou Upee Ads neste mês e não continuar. Ao menos em Revenda e hospedagem de sites, o cliente "namora", a empresa por um tempo antes de contratar. Ou seja, viu seu anuncio, clica. Ele vai abrir seu site, analisar o visual, formas de contato. Testar contato com você pelos seus meios e etc. Ou seja, o investimento e ideal que seja fixo e mensal. Separando parte do seu lucro ou do capital que esta investindo em Marketing mensalmente para ter fluxo de visitas e possíveis clientes em seu site. SEO conforme indicado pelo Alexandre e muito bom, apenas atentando-se que o Google muda as políticas frequentemente então, para ficar na primeira pagina cada dia que passa da mais trabalho e não deve parar ao chegar lá! Editado Junho 16, 2020 por redenflu 1 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Schiavon Postado Junho 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Obrigado pelas dicas, irei dar uma estudada em algumas coisas, e analisar bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.