Streaming Postado Junho 12, 2020 Compartilhar Postado Junho 12, 2020 Bom dia pessoal! Tenho WHMCS há aproximadamente uma década e atualmente está ocorrendo algo que nunca aconteceu e notei o problema deste a última vez que o atualizei. Desde já esclareço que não uso por exemplo o recurso que transforma e-mails em tickets. Meu formulário do WHMCS sempre esteve configurado para entregar a mensagem num endereço de email que possuo e simplesmente eu costumo clicar no botão Responder e tirar as dúvidas do cliente através de algumas trocas de mensagens de email. Entretanto, agora sempre que eu clico em Responder, aparecem no campo de Destinatários tanto o email que o potencial cliente preencheu no formulário do WHMCS, quanto o endereço que eu cadastrei nas configurações do WHMCS para ser exibido como remetente. Aparece da seguinte forma: Citar Para (ou Responder Para): [email protected], [email protected] Daí tenho sido obrigado à sempre deletar manualmente o "[email protected]", visto que eu não desejo cópia da resposta que envio pro cliente, já que isto já fica armazenado na pasta de Enviados da própria conta de email que uso para receber estas mensagens do formulário do WHMCS e que por sinal é outro endereço que não é este "nao-responda". Será que fiz algo errado, acabei mexendo em algo ou seria um bug do WHMCS ou mudança na maneira dele funcionar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.