Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS - Formulário de Contato Pré-Vendas


Streaming

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Tenho WHMCS há aproximadamente uma década e atualmente está ocorrendo algo que nunca aconteceu e notei o problema deste a última vez que o atualizei.

Desde já esclareço que não uso por exemplo o recurso que transforma e-mails em tickets.

Meu formulário do WHMCS sempre esteve configurado para entregar a mensagem num endereço de email que possuo e simplesmente eu costumo clicar no botão Responder e tirar as dúvidas do cliente através de algumas trocas de mensagens de email.

Entretanto, agora sempre que eu clico em Responder, aparecem no campo de Destinatários tanto o email que o potencial cliente preencheu no formulário do WHMCS, quanto o endereço que eu cadastrei nas configurações do WHMCS para ser exibido como remetente.

Aparece da seguinte forma:

Citar

Para (ou Responder Para): cliente@gmail.com, nao-responda@minhaempresa.com.br

Daí tenho sido obrigado à sempre deletar manualmente o "nao-responda@minhaempresa.com.br", visto que eu não desejo cópia da resposta que envio pro cliente, já que isto já fica armazenado na pasta de Enviados da própria conta de email que uso para receber estas mensagens do formulário do WHMCS e que por sinal é outro endereço que não é este "nao-responda".

Será que fiz algo errado, acabei mexendo em algo ou seria um bug do WHMCS ou mudança na maneira dele funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?