Streaming Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 Bom dia pessoal! Tenho WHMCS há aproximadamente uma década e atualmente está ocorrendo algo que nunca aconteceu e notei o problema deste a última vez que o atualizei. Desde já esclareço que não uso por exemplo o recurso que transforma e-mails em tickets. Meu formulário do WHMCS sempre esteve configurado para entregar a mensagem num endereço de email que possuo e simplesmente eu costumo clicar no botão Responder e tirar as dúvidas do cliente através de algumas trocas de mensagens de email. Entretanto, agora sempre que eu clico em Responder, aparecem no campo de Destinatários tanto o email que o potencial cliente preencheu no formulário do WHMCS, quanto o endereço que eu cadastrei nas configurações do WHMCS para ser exibido como remetente. Aparece da seguinte forma: Citar Para (ou Responder Para): cliente@gmail.com, nao-responda@minhaempresa.com.br Daí tenho sido obrigado à sempre deletar manualmente o "nao-responda@minhaempresa.com.br", visto que eu não desejo cópia da resposta que envio pro cliente, já que isto já fica armazenado na pasta de Enviados da própria conta de email que uso para receber estas mensagens do formulário do WHMCS e que por sinal é outro endereço que não é este "nao-responda". Será que fiz algo errado, acabei mexendo em algo ou seria um bug do WHMCS ou mudança na maneira dele funcionar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.