Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, AngelCosta disse:

DNS tu usa o teu mesmo ? cpanel ou outro painel?

DNS eu continuou usando da CloudFlare eu acho elas bem rápidas comparada a outras, e DNS no final de contas tem impacto na performance do site bastante, só não estou mais usando o proxy deles. Quanto ao painel eu uso a alguns meses o CyberPanel em um servidor principal, nos outros estou usando o litespeed sem painel.

Postado
12 minutos atrás, AngelCosta disse:

Qual o melhor hosting de DNS pra vcs?

Se for dns por dns, independente de centralizar gerenciamento ou nao. Eu gosto o da AWS R53. Gosto tbm do da digital ocean e da vultr

Postado

Passei a usar o Cloudns depois de ver elogios na lista GTER. Porém, não vejo como alternativa viável, em relação ao custo, para provedores de hospedagem típicos, com muitas zonas DNS.

Postado
  • Autor
  • Administração
14 horas atrás, abadan disse:

Passei a usar o Cloudns depois de ver elogios na lista GTER. Porém, não vejo como alternativa viável, em relação ao custo, para provedores de hospedagem típicos, com muitas zonas DNS.

Também já usei e gostei. Agora estou testando o plano free da NS1. Melhor dns que já usei, mas não sei a questão do preço. Qq coisa que tenha "consulte o preço" em vez do valor, a gente já sabe que vai sair caro...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Se me permitem compartilhar, minha experiência com CloudFlare, é de user free e pago.

notei que usando o free deles, jogam vc em rotas de Miami fazendo a solicitação do brasil, em horários de pico te jogam para O Canada e afins. As vezes na versão free você da sorte de passar a rota em sp. já na versão pro, a diferença é visível, uso apenas pra sites com muito tráfego e ajuda muito na questão da carga principalmente de imagens grandes que o povo não sabe limitar no site. Hoje na pro em alguns casos está cacheando mais de 90%. Porém as vezes quando tem problema na rota Sp, também joga vc pra outro país... acho q ele é o melhor para sites grandes que possuem muito script e são lentos por natureza e pesados como consequência. Sites leves deixa sem cf com litespeed que já resolve. 

Postado
  • Autor
  • Administração
5 horas atrás, Phill disse:

Se me permitem compartilhar, minha experiência com CloudFlare, é de user free e pago.

notei que usando o free deles, jogam vc em rotas de Miami fazendo a solicitação do brasil, em horários de pico te jogam para O Canada e afins. As vezes na versão free você da sorte de passar a rota em sp. já na versão pro, a diferença é visível, uso apenas pra sites com muito tráfego e ajuda muito na questão da carga principalmente de imagens grandes que o povo não sabe limitar no site. Hoje na pro em alguns casos está cacheando mais de 90%. Porém as vezes quando tem problema na rota Sp, também joga vc pra outro país... acho q ele é o melhor para sites grandes que possuem muito script e são lentos por natureza e pesados como consequência. Sites leves deixa sem cf com litespeed que já resolve. 

Interessante. Cheguei a botar o fórum no plano pago por um tempo por conta de DDoS, mas nem cheguei a reparar em performance.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
3 horas atrás, Marcelo Safra disse:

Uso free a anos e nunca jogaram as rotas do meu site pro EUA, muito menos Canadá. Bem estranho...

Será que tem relação com o local de hospedagem do site? 
Ex.: Site hospedado no Canadá vs hospedado no Brasil.

Postado
On 6/15/2020 at 11:41 PM, abadan said:

Será que tem relação com o local de hospedagem do site? 
Ex.: Site hospedado no Canadá vs hospedado no Brasil.

Creio q não, eu imagino que seja disponibilidade e pico de tráfego na rede deles...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?