Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa iniciar ainda no ramo de host?


Posts Recomendados

Boa noite eu antigamente já tentei começar como revenda mais não tinha muita experiência em geral e acabou não dando certo.

Hoje já mudou muito tenho bastante experiência com virtualização, linux, shell,php,rede em geral trabalho ate com provedor, ai me veio a pensar em voltar com host mais hoje sem ser revenda começar com servidor mesmo já tenho servidor que uso para virtualizar maquina minha a uns 4 anos e a minha duvida é compensa investir nisso na parte de hospedagem, vps e talvez ate dedicado hoje em dia com tanta concorrência?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

A concorrência sempre esteve aí. O diferencial hoje são o nicho. Querer vender hospedagem, revenda, vps, dedicado como antigamente não dá mais.

Mas dá pra vender soluções prontas, hospedagem gerenciada, específica para WP, para lojas. E estes são exemplos de nichos que pagam bem.

 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.
Eu iniciei no final de 2019, e hoje fazem praticamente 6/7 meses, que trabalho no ramo..

Faço apenas vendas de VPS BR e EUA para servidores de jogos.
E também forneço servidores TS3..

Acredito que para dar certo, você precisa fazer algo diferente, pois existem milhões de hosts iguais..
Uma dica, seja próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?