DiegoA Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Boa noite eu antigamente já tentei começar como revenda mais não tinha muita experiência em geral e acabou não dando certo. Hoje já mudou muito tenho bastante experiência com virtualização, linux, shell,php,rede em geral trabalho ate com provedor, ai me veio a pensar em voltar com host mais hoje sem ser revenda começar com servidor mesmo já tenho servidor que uso para virtualizar maquina minha a uns 4 anos e a minha duvida é compensa investir nisso na parte de hospedagem, vps e talvez ate dedicado hoje em dia com tanta concorrência? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 6, 2020 Administração Compartilhar Postado Junho 6, 2020 A concorrência sempre esteve aí. O diferencial hoje são o nicho. Querer vender hospedagem, revenda, vps, dedicado como antigamente não dá mais. Mas dá pra vender soluções prontas, hospedagem gerenciada, específica para WP, para lojas. E estes são exemplos de nichos que pagam bem. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoA Postado Junho 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2020 @AngelCosta Muito obrigado por me da essas dicas e parabéns pelo forum muito construtivo! Obrigado mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Schiavon Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Sim. Eu iniciei no final de 2019, e hoje fazem praticamente 6/7 meses, que trabalho no ramo.. Faço apenas vendas de VPS BR e EUA para servidores de jogos. E também forneço servidores TS3.. Acredito que para dar certo, você precisa fazer algo diferente, pois existem milhões de hosts iguais.. Uma dica, seja próprio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoA Postado Junho 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2020 @Victor Schiavon Obrigado Victor pelo exemplo eu to estudando aqui o que vou fazer para tentar chamar atenção kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.