Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite eu antigamente já tentei começar como revenda mais não tinha muita experiência em geral e acabou não dando certo.

Hoje já mudou muito tenho bastante experiência com virtualização, linux, shell,php,rede em geral trabalho ate com provedor, ai me veio a pensar em voltar com host mais hoje sem ser revenda começar com servidor mesmo já tenho servidor que uso para virtualizar maquina minha a uns 4 anos e a minha duvida é compensa investir nisso na parte de hospedagem, vps e talvez ate dedicado hoje em dia com tanta concorrência?

• Administração
Postado

A concorrência sempre esteve aí. O diferencial hoje são o nicho. Querer vender hospedagem, revenda, vps, dedicado como antigamente não dá mais.

Mas dá pra vender soluções prontas, hospedagem gerenciada, específica para WP, para lojas. E estes são exemplos de nichos que pagam bem.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Sim.
Eu iniciei no final de 2019, e hoje fazem praticamente 6/7 meses, que trabalho no ramo..

Faço apenas vendas de VPS BR e EUA para servidores de jogos.
E também forneço servidores TS3..

Acredito que para dar certo, você precisa fazer algo diferente, pois existem milhões de hosts iguais..
Uma dica, seja próprio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-