Alexandre B Postado Junho 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2020 1 hora atrás, edvan disse: Marketing... mas é uma versão preview. Parece que fizeram a correção. Diferente do que foi anunciado pelo autor do tópico, o app com as funções para visualizar/responder tickets não terá custos. As demais funções (clientes, pedidos) ainda não lançaram e sem dúvidas vão cobrar. Bem colocado amigo rs, estava na rua na hora, foi um post um pouco cru rs... Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 1 hora atrás, edvan disse: Marketing... mas é uma versão preview. Parece que fizeram a correção. Diferente do que foi anunciado pelo autor do tópico, o app com as funções para visualizar/responder tickets não terá custos. As demais funções (clientes, pedidos) ainda não lançaram e sem dúvidas vão cobrar. Então, eu testei no dia, só se soltaram atualização, porque tava flodando a api de login. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 15 horas atrás, LucianoZ disse: Então, eu testei no dia, só se soltaram atualização, porque tava flodando a api de login. Você se refere ao hook AdminLogin , se sim isso realmente é uma chatice... uma certa vez um cliente queria me bater achando que meu produto estava causando esse flood. Daí criei um bypass para evitar isso... if (basename($_SERVER['PHP_SELF'])=="dologin.php"){ // só vai executar o hook AdminLogin se realmente for uma sessão administrativa } Ou capturando a sessão administrativa terá o mesmo efeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.