abadan Postado Junho 1, 2020 Postado Junho 1, 2020 Boa tarde, Trabalho com revistas acadêmicas e está havendo inserção de imagens no perfil de um usuário, simulando uma invasão e posterior divulgando o link para a mesma "confirmando" a tal invasão. A curiosidade é que os alvos são revistas com endereços .gov.br e .jus.br. Vocês têm notado maior número de incidentes, como tentativas de invasão em sites do governo e justiça? 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Junho 1, 2020 Administração Postado Junho 1, 2020 Será o Anonymous BR fazendo serviço por aqui? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
MMHospedagem Postado Junho 1, 2020 Postado Junho 1, 2020 (editado) 37 minutos atrás, abadan disse: Boa tarde, Trabalho com revistas acadêmicas e está havendo inserção de imagens no perfil de um usuário, simulando uma invasão e posterior divulgando o link para a mesma "confirmando" a tal invasão. A curiosidade é que os alvos são revistas com endereços .gov.br e .jus.br. Vocês têm notado maior número de incidentes, como tentativas de invasão em sites do governo e justiça? Aqui ate agora tudo normal, hospedamos alguns sites do governo do estado de goias. Mais obrigado pelo o aviso deixaremos os servidores em analise por segurança! Editado Junho 1, 2020 por Maik V Oliveira 0 Citar
carlosvv Postado Junho 1, 2020 Postado Junho 1, 2020 16 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Aqui ate agora tudo normal, hospedamos alguns sites do governo do estado de goias ente eles o do poder legislativo. Mais obrigado pelo o aviso deixaremos os servidores em analise por segurança! só acho que não é nada inteligente você falar que hospeda esse tipo de site.kkkk hackers agradecem a preferencia.kkkk 0 Citar
Victor Sousa PI Postado Junho 1, 2020 Postado Junho 1, 2020 Anonymous BR não passam de um bando de faladores imuteis não conseguem hackear nem a própria geladeira da casa deles, eles pegam uns sites sem proteção nenhuma criados nos anos 90 e fazem injeção e pensam que mudaram alguma coisa, quero ver invadirem sistemas modernos de ultima geração. 1 Citar
abadan Postado Junho 1, 2020 Autor Postado Junho 1, 2020 44 minutos atrás, AngelCosta disse: Será o Anonymous BR fazendo serviço por aqui? Não há menção ao Anonymous. Citar só acho que não é nada inteligente você falar que hospeda esse tipo de site.kkkk hackers agradecem a preferencia.kkkk Não me parece algo que vão procurar pelo provedor, mas sim via Google ou similar qualquer site que tenha o perfil que desejam. Hospedado onde for... obs.: Os casos que vi não envolvem invasão, apenas similação, mas como está sendo massivo... acho melhor ficarmos alertas. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Junho 2, 2020 Postado Junho 2, 2020 52 minutos atrás, Victor S Sousa disse: Anonymous BR não passam de um bando de faladores imuteis não conseguem hackear nem a própria geladeira da casa deles, eles pegam uns sites sem proteção nenhuma criados nos anos 90 e fazem injeção e pensam que mudaram alguma coisa, quero ver invadirem sistemas modernos de ultima geração. Eu não arriscaria nisso... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Victor Sousa PI Postado Junho 2, 2020 Postado Junho 2, 2020 3 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Eu não arriscaria nisso... Nos dias de hoje as ferramentas são praticamente 100% seguras tanto em sites quantos em sistemas, o que acontece é que esses bandidos digitais se usam de engenharia social para enganar as pessoas, eles praticamente pedem a senha de acesso do servidor ou sistema e as pessoas na verdade, bem na verdade mesmo dão para eles o acesso. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Junho 2, 2020 Administração Postado Junho 2, 2020 Era disso que eu tava falando... https://paranaportal.uol.com.br/geral/anonymous-brasil-vaza-dados-bolsonaro-filhos-weintraub-damares/ 8 horas atrás, Victor S Sousa disse: Nos dias de hoje as ferramentas são praticamente 100% seguras tanto em sites quantos em sistemas, o que acontece é que esses bandidos digitais se usam de engenharia social para enganar as pessoas, eles praticamente pedem a senha de acesso do servidor ou sistema e as pessoas na verdade, bem na verdade mesmo dão para eles o acesso. Acho que vc precisa estudar um pouquinho mais... Anonymous não tem nada a ver com esses golpes de engenharia social. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Victor Sousa PI Postado Junho 2, 2020 Postado Junho 2, 2020 3 horas atrás, AngelCosta disse: Era disso que eu tava falando... https://paranaportal.uol.com.br/geral/anonymous-brasil-vaza-dados-bolsonaro-filhos-weintraub-damares/ Acho que vc precisa estudar um pouquinho mais... Anonymous não tem nada a ver com esses golpes de engenharia social. mas esses dados ai são praticamente públicos, existem empresas de consultas de linhas de credito + dados pessoais, que cobram uns 10 reais por consultas como essa. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.